WhatsApp Business recebe novos filtros de busca: O que eles são e como usá-los

O WhatsApp implementou um novo recurso de busca para seus usuários de aplicativos empresariais. O recurso permite que os usuários procurem por empresas e restaurantes locais diretamente do próprio aplicativo. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo recurso de Diretório de Negócios e como usá-lo.

O WhatsApp Business, para os novos usuários da plataforma de mensagens, é um aplicativo alternativo destinado aos usuários que executam seus negócios a partir da plataforma. Ele oferece recursos como a listagem de seu catálogo e mensagens de saudação.

Sobre o Recurso de Busca

O novo recurso foi descoberto há algumas semanas, quando alguns usuários conseguiram o recurso em seus telefones em São Paulo, Brasil. Embora não se soubesse muito sobre a disponibilidade global do recurso na época, sabemos agora que ele está sendo lançado para todos os usuários WhatsApp Business no Android e iOS.

WABetaInfo divulgou uma captura de tela mostrando os novos filtros de busca que vêm com o recurso recentemente. Para usar o recurso, tudo o que os usuários do WhatsApp Business precisam fazer é simplesmente pressionar o botão de busca em seu aplicativo na parte superior da tela principal.

Entre os resultados, os usuários verão novos filtros para empresas próximas, como restaurantes, mercearias e muito mais, além das subcategorias mais antigas, como fotos, vídeos e documentos, como visto na captura de tela acima.

Ainda não se sabe se o recurso de busca do WhatsApp Business chegará ao aplicativo padrão WhatsApp, embora isso pareça improvável pelo menos por enquanto. É mais provável que o recurso seja usado na plataforma Business onde os usuários podem querer saber mais sobre entidades locais como empresas concorrentes em sua área.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + 20 =