WhatsApp Mods: entenda os riscos e conheça os 6 principais aplicativos

O WhatsApp oficial é um ótimo app e permite enviar mensagens instantâneas, fazer ligações pela rede e também permite fazer videoconferências com amigos e familiares, mas apesar de ser um app top de mensagens instantâneas, faltam alguns recursos que vão realmente torná-lo divertido de usar e as pessoas optam por usar o WhatsApp modificado porque todos eles têm recursos incríveis.

Os principais benefícios de usar o WhatsApp Mod sobre o WhatsApp Messenger oficial é o conjunto extra de recursos que ele oferece para melhor controlabilidade e melhor experiência de bate-papo.

Como a versão original do WhatsApp possui muitas restrições, como você não pode baixar os vídeos de status de outra pessoa , não pode enviar arquivos e anexos muito grandes , tem restrições para adicionar um número de membros limitados em seus grupos do WhatsApp e assim por diante. Você deve tentar usar um WhatsApp Alternativo que oferece mais benefícios em relação à versão oficial, que seria os Mods de WhatsApp.

O que é um WhatsApp modificado?

WhatsApp Mods nada mais são do que uma versão alterada ou modificada do WhatsApp Messenger oficial. Esses aplicativos são projetados por desenvolvedores de terceiros usando a estrutura oficial do WhatsApp Messenger.

Podemos dizer que os Mods são uma versão melhorada do mensageiro, no entanto, criados por diferentes desenvolvedores de aplicativos, que torna o Mod não oficial. Mas para quem busca mais recursos e personalização poderá se adaptar aos WhatsApp Mods.

Conheça agora os 6 principais WhatsApp Mods

WhatsApp GB

O GBWhatsApp é semelhante ao WhatsApp Plus e possui muitos recursos bons, os usuários podem ocultar seu status online, enviar arquivos de vídeo maiores e compartilhar mais de 90 fotos de uma só vez. É o melhor aplicativo de WhatsApp modificado para você que deseja usar duas contas de WhatsApp em um único dispositivo.

O WhatsApp GB foi criado pela HeyMods e suporta todos os dispositivos Android oferecendo grandes opções de personalização para aproveitar ao máximo o mensageiro.

WhatsApp Plus

WhatsApp Plus é um mod bem conhecido atualmente e oferece duas versões, uma por HeyMods e outra por AlexMods. Uma das características fortes que o tornam uma das melhores alternativas ao WhatsApp padrão.

Este possui alguns recursos Plus junto com o WhatsApp Messenger tradicional. Basicamente, o desenvolvedor fez algumas mudanças na interface do usuário e adicionou algumas funcionalidades extras.

YOWhatsApp

YOWhatsApp é outro mod popular do WhatsApp e também conhecido como YOWA. Este mod do WhatsApp possui recursos incríveis que foram desenvolvidos por Yousef-Al-Basha. O aplicativo possui uma interface do usuário como o aplicativo iOS WhatsApp e, portanto, você pode experimentar o tema e a interface do WhatsApp semelhante ao iPhone no seu Android.

FMWhatsApp

Com o FMWhatsApp você pode usar vários números ao mesmo tempo. Embora ofereça baixa personalização em temas, mas oferece outras opções para um bate-papo. O FM WhatsApp também possui um App com tema rosa chamado Hello Kitten especialmente para mulheres com todos os recursos voltados para o feminino.

WhatsApp Aero

O WhatsApp Aero ou Aero WhatsApp é um WhatsApp modificado para Android com recursos avançados, como adesivos, ocultação de destinatários de leitura, temas, loja de temas para personalização e muito mais, é uma variante do WhatsApp Messenger. Tem um design muito intuitivo, o que o torna um bonito aplicativo para utilizar como alternativa no Android.

WhatsApp GO

O WhatsApp Go oferece maior controle de privacidade e mais funções para envio de arquivos. Essas são as duas principais funções oferecidas pelo WhatsApp GO, um MOD que visa dar aos usuários maior controle sobre as mensagens que enviam e recebem.

Riscos de utilizar um WhatsApp modificado

As versões mod do WhatsApp não são criptografadas e, portanto, quaisquer mensagens que você enviar podem ser lidas por uma terceira pessoa.

É muito perigoso enviar informações confidenciais, como credenciais bancárias, senhas ou qualquer outro detalhe pessoal que possa colocar sua privacidade em risco.

Usar um WhatsApp modificado  não é ilegal, mas é contra as políticas do WhatsApp Messenger oficial. Isso pode levar a empresa a banir permanentemente o usuário do aplicativo.

Recomendamos para sua segurança que utilize um número de contato secundário e não seu contato principal.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *