Whatsapp Gb atualizado para iphone

O Whatsapp Gb  para iPhone com o sistema operacional Ios é muito procurado pelos os seus usuários da plataforma a fim de também utilizarem os recursos que foram oferecidos pela versão do aplicativo original que por sua vez é apenas conhecido pelo sistema Android. 

Mas, você deve saber que os usuários que fazem a utilização do sistema Ios não tem disponível uma grande opção de mods, assim como o sistema Android possui vários aplicativos modificados para cada aplicativo.

Conheça algumas das alternativas ao whatsapp Gb para iphone Ios atualizado

Como você já deve saber o whatsapp Gb é um dos mods que foi desenvolvido para os aparelhos do sistema operacionais Android, seriam uma excelente alternativa ao whatsapp Gb para iphone com o sistema Ios. 

Entre as opções de mods que são bem semelhantes ao whatsapp Gb estão: whatsapp watusi que é um mod para iphone que traz uma vasta possibilidade de mudança na interface, como também: modificações de chat, nas cores, nas fontes, e no controle de privacidade e muito mais.  E o outro mod que é bem semelhante a versão modificada do whatsapp original é o whatsapp ++ que também é uma opção ao whatsapp Gb para iphone Ios que os usuários podem ter instalados em seus iphones, que também oferece os recursos que são muito bons. 

Então caso você queira whatsapp Gb para iphone, como você pode ver só encontrará mods que são bem parecidos com ele e que podem ser baixados e instalados no iphone. E como você pôde ver também ambos possuem funções que o whatsapp Gb oferece, ou seja, que se iguala a eles. Entre as funções que você encontra neste mod estão:

  • A função de ocultar a sua foto de perfil nas conversas;
  • A função de ocultar o botão de câmera, chamada e também a barra de status;
  • A função de rotação de paisagem que poderá ser desativada caso você desejar;
  • A função de excluir um bate papo só deslizando para o lado esquerdo;
  • A função de fixar as suas conversas favoritas no topo do app;
  • A função de poder gravar mensagens de voz basta apenas clicar uma vez;
  • A função de proteger o seu app ou o chat com determinada senha;
  • A função de desativar as mensagens lidas, que foram recebidas e que estão digitando, entre outros recursos. 

Para você poder baixar e instalar os mods no seu aparelho iphone, precisará dos principais requisitos que são:

  • Como se trata de uma versão modificada do whatsapp original, mas, com muito mais recursos, será necessário que você faça a desinstalação da versão padrão do app original;
  • Então você terá que fazer o backup das suas conversas antes de fazer a migração para o novo aplicativo.

E como você verá não existe a possibilidade de você baixar e instalar o whatsapp Gb para iphone com o sistema operacional Ios, isso porque ele foi desenvolvido apenas para o sistema operacional Android. Mas, como você viu há mods bem semelhantes que podem ser utilizados em iPhone.
Saiba mais informações sobre whatsapp Gb aqui no nosso blog!

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *