Curso online gratuito ensina como a Inteligência Artificial pode potencializar os anúncios online

O evento, totalmente online, contará com aulas ministradas por Tiago Tessmann, referência mundial em anúncios online; as inscrições, gratuitas, já estão abertas

Curso online gratuito ensina como a Inteligência Artificial pode potencializar os anúncios online

Um dos assuntos mais debatidos do momento, a inteligência artificial tem redesenhado os mais diversos segmentos que permeiam a vida das pessoas. E não é para menos: por conta do seu rápido avanço, cada vez mais a sociedade busca compreender como a expansão da IA pode impactar positivamente em seu dia a dia.

E não é diferente no marketing digital, que tem a tecnologia como seu principal pilar. Justamente para aprofundar e trazer os mais importantes insights sobre esse tema, entre os dias 15 e 21 de maio vai ao ar o curso “Intensivo 2.0 em Anúncios Online”, criado pelo especialista em anúncios online Tiago Tessmann. O evento será 100% online e gratuito, e as inscrições já estão disponíveis para o público interessado.

            “No evento, abordaremos os temas que estão em alta no universo dos anúncios online e da inteligência artificial, analisando todo o impacto que essa novidade vai causar no mercado, como as pessoas podem se preparar para isso e outros temas de grande importância nesse sentido”, explica Tessmann.

Referência mundial em Marketing Digital e Anúncios Online, Tiago Tessmann é criador da Mentoria Conversão Extrema e proprietário de uma das principais e maiores agências de anúncios online do país. Após investir milhões em anúncios no Google e Facebook e ter gerenciado milhares de contas nesses 10 anos, Tiago decidiu ajudar pessoas comuns a atingirem seu próximo nível de faturamento mais rápido utilizando todo o poder da internet.

O marketing digital nacional movimentou R$ 14,7 bilhões no primeiro semestre de 2022, segundo o estudo Digital AdSpend Brasil, produzido pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar Ibope Media. Os números indicam para 2023 um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado, e refletem o investimento em marketing nos meios digitais — o que inclui sites e portais, buscas e as redes sociais.

SERVIÇO

Intensivo 2.0 em Anúncios Online

De 15 a 21 de maio de 2023

100% online

Inscrições gratuitas pelo link: https://www.conversaoextrema.com/intensivo20/?utm_source=assessoria

Tiago Tessmann

Especialista e referência em Anúncios Online no Brasil. CEO e criador da Mentoria Conversão Extrema, um treinamento 100% online para quem deseja crescer de forma acelerada e aumentar suas vendas através das ferramentas mais poderosas de vendas da internet com objetivo de levá-lo para o próximo nível de faturamento em pouco tempo.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts