Volta às aulas em São Paulo: conheça as vantagens de comprar uniforme escolar pelo e-commerce

Plataforma da Use Uniforme entrega vestimentas das escolas municipais em casa, em até 5 dias úteis; famílias podem pagar com o vale uniforme

A menos de uma semana para a volta às aulas das escolas municipais de São Paulo, as famílias estão preocupadas em comprar e receber o uniforme escolar a tempo para os filhos utilizarem já nos primeiros dias de aula. A Use Uniforme, plataforma de e-commerce autorizada pela Prefeitura, oferece a facilidade da compra das peças pela internet com algumas vantagens, como pagamento por meio do benefício Vale Uniforme, tabela de medidas disponível em todos os produtos do site e entrega disponível para toda a capital paulista.

“Nossa plataforma busca justamente estender a facilidade e a praticidade da compra online para os uniformes escolares. Quem tem filhos matriculados na rede municipal não precisa mais achar tempo pra ir pessoalmente em lojas físicas e nem mesmo sair de casa para comprar as peças, além de ter acesso a outros benefícios”, comenta Mateus Sinieghi, coordenador da Use Uniforme.

O coordenador explica três das principais vantagens de comprar os uniformes pela plataforma:

1. Entrega rápida e em qualquer lugar
O prazo de entrega é um dos grandes entraves que provocam desistências nas compras online. Na Use Uniforme, as peças são entregues na casa dos alunos, seja qual for o endereço da capital paulista, em até cinco dias úteis. “Muitas famílias que adquirem os uniformes com a gente moram em comunidades onde o correio não entra, mas nós temos entregadores que vão até lá. Essas famílias não precisam colocar outro endereço para receber os uniformes, como normalmente é feito com outras encomendas”, explica Mateus.

2. Segurança na compra
A exposição de dados na hora da compra ainda causa receio em algumas pessoas. A Use Uniforme tem um sistema antifraude, que previne diversos tipos de ocorrência, impedindo, por exemplo, que se façam várias compras seguidas usando os dados de alguém – o site imediatamente bloqueia o CPF e suspende a transação.

3. Pagamento com vale
O único meio de pagamento aceito na Use Uniforme é o Vale Uniforme, benefício distribuído pela Prefeitura de São Paulo. “A aceitação do vale torna as vantagens da compra online acessíveis a essas famílias que recebem o benefício. Assim, elas não ficam limitadas a comprar o uniforme em determinados lugares”, finaliza o coordenador.

Sobre a Use Uniforme:

Fundada em 2020, a Use Uniforme é o único e-commerce licenciado pela cidade de São Paulo para venda de uniformes da rede municipal de ensino. A plataforma é automatizada e intuitiva, para que as famílias possam comprar as roupas escolares para os estudantes utilizando o benefício Vale Uniforme, com entrega para toda cidade de São Paulo de forma ágil e gratuita.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts