Volta às aulas e ao trabalho presencial pode gerar ansiedade nos pets

Após fim de home office e aulas online, pets podem sentir solidão

Sabemos que os animais de estimação necessitam de entretenimento e diversão no dia-a-dia. Atividades, caminhadas e brincadeiras são essenciais para ajudar na saúde física e mental dos pets.

Com a volta às aulas e ao trabalho presencial, os bichinhos terão que enfrentar uma mudança drástica na rotina, afinal, estavam acostumados a ficar em casa com seus donos e terão agora que acostumá-los a lidar com a “solidão” durante várias horas.

É importante, portanto procurar um momento para dar uma atenção especial e direcionada aos nossos companheiros de quatro patas, com atividades e brincadeiras que os façam extravasar toda a energia acumulada durante as horas que ficaram sozinhos.

“Os brinquedos para pet são ótimos auxiliares para estimular a interatividade, a adaptação, e principalmente a independência”, informa a zootecnista Regina Herculano Pinto, fundadora da distribuidora de brinquedos pets, a Adoleta Diversão Pet.

Listamos 3 linhas da Adoleta, disponíveis em todo o Brasil, que vai garantir a alegria dos pets e o bem-estar, com ótimo custo-benefício e alta qualidade.

  1. Linha Calming Aromadog – os brinquedos da linha Calming Aromadog são aromaterapêuticos e combinam os efeitos calmantes dos óleos essenciais e o instinto de brincar e cheirar dos cães.
  2. Linha Cat – pensando também nos gatos, a Adoleta desenvolveu brinquedos que garantem despertar o instinto caçador, auxiliar na saúde bucal e deixar o gatinho mais ativo e
  3. Linha Confort – a Adoleta criou os tapetes higiênicos ultra absorventes, que contam com carvão ativado e/ou seiva, itens indispensáveis para facilitar o dia-a-dia dos tutores.

A criadora da marca, apaixonada por bichos, finaliza informando que os olhos, a boca e o nariz de todas as pelúcias são todos costurados, assim os pets não correm o risco de ingeri-los por acidente, como costuma acontecer com outros brinquedos.

A Adoleta Diversão Pet também investe em treinamentos para capacitação dos seus parceiros representantes e distribuidores, para que os donos de pets saibam exatamente qual brinquedo é feito para o melhor amigo de quatro patas, assim a diversão terá uma maior durabilidade para o seu bichinho.

Acesse Adoleta Diversão Pet e encontre o lojista mais perto de você.

Sobre a Adoleta Diversão Pet

Criada em 2019 pela Zootecnista, Regina Herculano Pinto, a Adoleta Diversão Pet, nasceu com o intuito de fazer a diferença para o mundo dos animais de estimação, visando sempre na segurança dos pets em primeiro lugar. A rede hoje conta com mais de 100 itens no portefólio, já atingiu 22 dos estados brasileiros, além de trabalhar com uma tecnologia única no Brasil, os brinquedos de aromaterapia para animais de estimação.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *