Consolidada no mercado, marca nacional capilar ajusta embalagens e logo
Toda marca sólida precisa estar atual, desta forma o processo de rebranding é natural para que ela acompanhe mudanças e atualização do mercado e do mundo. Após mais de 25 anos de experiência em beleza, a Vizcaya Cosméticos adota uma visão mais moderna, clean e minimalista, respeitando o DNA de origem: ser a primeira marca de haircare com água termal do Brasil.
![Vizcaya Cosméticos passa por processo de rebranding após mais de 25 anos](https://jornalagorabrasil.app.br/wp-content/uploads/2023/05/Vizcaya-Cosmeticos-passa-por-processo-de-rebranding-apos-mais-de-25-anos.jpeg)
Segundo Barbara Kern, CEO da Vizcaya, as mudanças realizadas fazem parte do processo da marca em se comunicar mais próxima aos consumidores, antecipando soluções a possíveis novos problemas capilares. “Uma marca nacional, consolidada no mercado, precisa de ajustes para continuar entregando excelência, qualidade e resultado a todos os públicos de interesse. Notamos uma necessidade de uniformização das nossas embalagens, pequenas adequações no logotipo, sem nunca deixar de lado a essência que nos trouxe até aqui”, enfatiza.
Nos próximos meses, o consumidor poderá ver nos pontos de venda, site da marca e principais e-commerces do país uma nova adequação à logo – que perde o símbolo acima do nome – além de uma mudança nas embalagens, que serão uniformizadas, com melhor manuseio e maior facilidade de identificação do consumidor em todos os pontos de contato (canais digitais, pontos de venda físicos e comunicação como um todo).
Além dos pontos mencionados, a marca adota uma cartela de cores, alinhada aos códigos da categoria de cabelos e que reflete o novo momento de Vizcaya. Os tons trazem neutralidade e sofisticação e remetem tanto à água termal quanto a um refinamento e profundidade necessários para a marca.
“Estamos imensamente animados com esse momento de Vizcaya e com muitas novidades acontecendo. Já está saindo do forno uma linha especial que poderão ver em julho e que reforçam nossos pilares: somos cruelty-free, inclusivos, transparentes e entregamos, sempre, eficiência”, comemora Barbara.
Todas as novidades da marca podem ser acompanhadas em primeira mão em seus canais oficiais – site, blog e mídias digitais.