Vendas Online Exigem Mais Conhecimento De Empreendedores

O número de pessoas que usam a internet para divulgar e vender seus produtos cresceu consideravelmente no Brasil. De acordo com o relatório da Webshoppers 46, existem cerca de 50 milhões de compradores online no país.

E para capacitar empreendedores a ajudá-los a explorar ao máximo as possibilidades de crescimento no meio digital, que São Paulo recebe, entre os dias 29/06 e 01/07 de 2023, um dos maiores eventos presenciais de vendas online da América Latina.

O Conversão Extrema ao Vivo, apresentado pelo especialista e referência mundial em Marketing Digital e Vendas Online Tiago Tessmann, trará ao público os principais insights, metodologias e técnicas para que as empresas alcancem resultados de excelência na internet.

A expectativa é que 2.500 empresários de todo o mundo participem dos três dias de encontro.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts