Top 3 jogos NFT mais populares do momento

Há jogos NFT de todos os estilos e gêneros, o que significa que pode ser difícil decidir qual jogar. Alguns são RPGs casuais de criação de monstros, enquanto outros são profundos e envolvem muita estratégia. 

Isso, juntamente com as complexidades das criptomoedas e da tecnologia blockchain, tornam os jogos NFT um pouco difíceis de serem entendidos. É quase como se tentasse entrar a fundo nos conceitos de Prospecção Industrial, por exemplo.

De qualquer forma, com o tempo, você entenderá e ficará empolgado com cada exemplar. Quer saber melhor sobre os melhores jogos do momento? Então, vem com a gente!

Axie Infinity

Axie Infinity colocou os jogos NFT no mapa. Este RPG de criação de monstros mostrou que os NFT podem funcionar e, acima de tudo, serem divertidos. 

A ideia é simples: criar um monstro de estimação e procriá-lo para ampliar as gerações de criaturas, cada uma herdando características de seus parentes. Com raças raras, conseguirá ganhar grandes quantias em dinheiro.

O jogo apresenta modos padrão, como as batalhas de jogador contra jogador e Aventura. De muitas maneiras, Axie Infinity é um jogo que se assemelha muito com Pokémon ou Digimon.

E isso tudo não seria possível sem que a Indústria 5.0 nascesse.

The Sandbox

The Sandbox é um dos jogos NFT de maior sucesso de todos os tempos, porque não é um ‘jogo’, mas uma plataforma de criadores. 

Pense no The Sandbox como um Minecraft com tecnologia NFT. Pode-se jogar e criar. Somente aqui, além de criar, pode vender e trocar seus itens digitais no marketplace interno, usando o token SAND.

Faça seu marketing de relacionamento e ganhe grandes quantias. 

O outro lado do The Sandbox é o modo Game. Desenvolva um mundo próprio, adicionando jogos e experiências e construindo um metaverso dentro do Sandbox. Não seja tímido e explore os universos de outros jogadores. 

O jogo é monitorado pelo token LAND e também permite que os jogadores votem em novos recursos, ferramentas e na direção do The Sandbox.

DeFi Kingdoms

DeFi Kingdoms é um dos primeiros jogos a realmente alavancar o valor dos NFTs e entrelaçá-lo com a nostálgica arte de pixel (aquelas vistas em jogos como os de Pokémon para Gameboy, por exemplo). 

DeFi Kingdoms nos mostra como os NFTs podem ser usados ​​em jogos, pois combina a utilidade desta linguagem com o design clássico de jogos. 

Você pode jogá-lo como se fosse um RPG retrô – buscando XP e itens, gerenciando seus recursos no jogo e desenvolvendo seu herói. Mas também acumular tokens que podem ser convertidos em criptomoeda.

Além de tudo isso que já foi dito, também é possível explicar conceitos complicados de NFT e criptografia para pessoas mais leigas usando narrativas e tradições. DeFi Kingdoms é uma porta de entrada para NFTs. 

Mesmo assim, ressaltamos que, para baixá-lo, precisará gastar uma quantia em dinheiro.

Depois de todas estas opções apresentadas, está esperando o que para entrar nesta febre dos NFTs? Vem que a diversão está garantida!

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

Este artigo foi escrito pela equipe do Soluções Industriais.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *