SoulCode Academy abre inscrições para curso 100% gratuito de Salesforce

O processo seletivo para concorrer as vagas vai até o dia 29 de março

A SoulCode Academy, edtech brasileira que oferece cursos gratuitos na área de tecnologia, buscando inclusão digital para pessoas em situação de vulnerabilidade social e digital, está com o processo seletivo aberto para a especialização de Salesforce até o dia 29 de março. O ensino é feito através do programa Bootcamp, que traz a oportunidade de ensino imersivo e direcionado às habilidades mais relevantes da área, com o intuito de acelerar o aprendizado e capacitar os profissionais em poucos meses.

A empresa, que tem como propósito a educação tecnológica, impacto social, diversidade e empregabilidade, oferece, além da especialização escolhida pelo aluno, aulas de inglês e sessões de desenvolvimento de soft skills (como linguagem corporativa, autoestima e senso de comunidade). Outro diferencial é que a SoulCode possui parcerias com algumas empresas e, com isso, acaba fazendo uma ponte para a empregabilidade.

Os(as) candidatos(as) podem se inscrever de qualquer lugar do Brasil e não precisam ter conhecimento prévio de programação. Mas, para participação no curso, exige-se que o(a) candidato(a) tenha mais de 18 anos, seja aprovado(a) em processo seletivo, tenha disponibilidade integral e esteja sem emprego, isso porque as aulas acontecem durante o horário comercial de forma online e ao vivo.

Segundo o Cofundador e Diretor Geral da SoulCode, Fabricio Cardoso, os cursos oferecidos pela edtech também foram desenvolvidos com o objetivo de suprir parte da defasagem brasileira em tecnologia. Para se ter uma noção, de acordo com um estudo publicado em dezembro de 2021 pela Brasscom (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais), a projeção é de que haja um déficit anual de 106 mil talentos na área.

Serviço:

  • Turma Salesforce (duração: 12 semanas) – Inscrições até dia 29/03 pelo site https://soulcodeacademy.org

Sobre a SoulCode Academy

A SoulCode Academy é uma edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade.

A startup nasceu em dezembro de 2020, em meio à maior pandemia das últimas décadas, em face à alta demanda de profissionais capacitados na área de programação.

O projeto foi idealizado por profissionais renomados do setor de tecnologia, após anos de estudos e visitas às escolas de programação mais conceituadas da Europa e Estados Unidos.

Fundada por Carmela Borst, Fabricio Cardoso, Juana Pinkalsky e Silvio Genesini, a edtech representa a visão de sua equipe e o renomado Conselho Consultivo, que entendem que, através da formação em programação e ponte para empregabilidade, podem apoiar o início e a ressignificação da carreira de milhares de pessoas

Para mais informações sobre a SoulCode Academy acesse o site https://soulcodeacademy.org

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *