Shopping Ibirapuera oferece diversão para as crianças nas férias

Durante o mês de janeiro as crianças poderão brincar no evento gratuito “Os Monstros Vivem aqui”

A Atração está no tradicional espaço de eventos do shopping: no piso Moema, ao lado do banco Itaú. Ela permite entrada das 13hs às 18h30 (última turma), até o domingo, dia 30 de janeiro. O evento é gratuito para as crianças entre 04 a 12 anos de idade.

Nesta época de férias, os pais procuram um momento de diversão para os seus filhos, principalmente em um local seguro. Além disso, a atração segue todos os protocolos de segurança. “Faremos as crianças gastarem muita energia e se divertirem neste período de férias. As atividades são gratuitas, sendo uma ótima opção para quem não viajou”, comenta Ricardo Portela, Gerente de Marketing do Shopping Ibirapuera.

Para participar: basta acessar o aplicativo do Shopping Ibirapuera, clicar em eventos e resgatar seu cupom. O Aplicativo está disponível para download nas lojas google Play e Apple Store.

Serviço

Período: 07 a 30 de janeiro

Horário: das 13h às 19h (última turma as 18h30)

Local: Piso moema ao lado do Itaú

Evento Gratuito: para crianças de 04 a 12 anos

 
Serviço
Shopping Ibirapuera
Horário: 10h às 22h 
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook:  /Ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera
Sobre o Shopping Ibirapuera – Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família. 
 
Informações para a Imprensa 
Amanda Oliveira – [email protected] (11)98250-1190
Patrícia Alves – [email protected] (11)99101-6418

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *