Qual o efeito de uma Amarração Amorosa?

Há diversos efeitos em um Trabalho Espiritual de Amor que podem ser percebidos pelas pessoas. Uma Amarração Amorosa, por exemplo, é uma prática que não visa influenciar ou controlar uma pessoa e seu livre-arbítrio para que essa pessoa seja sua. Desta forma, os efeitos são sutis, mas podem ser observados. 

Em vista disso, trouxemos o especialista e Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, para dizer mais sobre os efeitos e tirar outras dúvidas pertinentes sobre esse polêmico Trabalho de Amor. O especialista revela que antes de tudo, é importante saber mais sobre a segurança deste Trabalho Espiritual.

“A Amarração não é uma prática prejudicial e invasiva, pois de forma alguma manipula os sentimentos ou desejos das pessoas. É importante considerar que não é saudável construir uma relação baseada em manipulação e controle, pois isso pode gerar efeitos negativos, tanto na saúde emocional, como na saúde física e consequências cármicas”, explica Paiva como um importante adendo a ser feito.

Sintomas de quem fez Amarração Amorosa

Agora que o especialista explicou que uma Amarração Amorosa não mexe com o livre-arbítrio da pessoa amarrada, veja o que o especialista tem a dizer sobre os efeitos e sintomas de quem fez Amarração Amorosa:

“Os efeitos são sutis para o consulente e intensos para o amarrado. O consulente percebe que está mais apaixonado pela pessoa desejada e se vê pensando mais em seu amor. Já o amarrado passa a ter sonhos de amor intensos com o consulente, pensamentos intensos noite e dia e sentimentos despertados por essa pessoa. Claro, tudo isso acontece sem que o amarrado saiba que está sendo influenciado pela Amarração Amorosa”, detalha Paiva.

Quem faz Amarração Amorosa de verdade?

Uma indagação muito comum quando uma pessoa decide recorrer ao Trabalho Espiritual de Amor é saber quem faz Amarração Amorosa de verdade. Esse é um Trabalho que exige habilidades mediúnicas e muito conhecimento por parte do Espiritualista. Paiva explica que além desses atributos fundamentais, o Espiritualista deve possuir uma boa relação com o Plano Espiritual e experiência no atendimento de consulentes há mais de uma década.

“Habilidade, conhecimento e experiências são coisas fundamentais em um Espiritualista apto a fazer uma Amarração de verdade. Quando dizemos Amarração Amorosa de verdade, estamos nos referindo ao que realmente funciona e vai fazer o consulente ser feliz no amor de forma definitiva. Então, na dúvida se uma Amarração Amorosa Funciona, lembre-se de optar por um Espiritualista que se enquadra nos critérios mencionados”, alerta o Espiritualista com mais de duas décadas de atendimentos prestados.

Como desfazer Amarração Amorosa que eu fiz?

“Desfazer uma Amarração Amorosa é um processo que requer conhecimento, habilidades e experiência. Uma pessoa sozinha, que não é Espiritualista, não deve tentar fazer isso recorrendo a simpatias de internet ou a Espiritualistas duvidosos. O mais indicado é recorrer a um Espiritualista sério”, afirma Maicon Paiva. Veja mais assuntos semelhantes e diversos do cotidiano lendo outros conteúdos publicados aqui no site.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts