Principais marcas de micro-ondas

Conheça 6 marcas de micro-ondas que são referências no setor.

Existem eletrodomésticos fundamentais na rotina de uma casa e um deles é o forno micro-ondas. É uma opção prática e rápida que tem várias funções (tais como: cozinhar, descongelar e aquecer) relacionadas ao preparo de diversos alimentos.

Por ser um aparelho tão eficiente, ele é um dos mais vendidos no mercado, disponível em diferentes marcas, modelos e preços. Para escolher o micro-ondas ideal para a sua casa, é importante identificar informações como potência e tamanho, mas antes disso é essencial escolher uma boa marca.

Conheça as 6 principais marcas de micro-ondas que vão te garantir um produto eficiente, de ótima qualidade e que não vai te decepcionar.

1 – Brastemp

A Brastemp é uma marca bem conhecida dos brasileiros. Fundada em 1954, é a abreviação de Brasil Temperatura. Essa empresa é referência na venda de eletrodomésticos e acessórios para cozinha e lavanderia. Seus produtos são feitos para os mais diversos clientes e têm ótima durabilidade.

Com uma linha de produtos muito diversa, possuem micro-ondas de diversos modelos e tamanhos, como um dos mais famosos, o Ative 38. Esse forno é feito em inox, com um design que irá complementar a decoração da sua cozinha e com um painel que apresenta várias funcionalidades, tornando o processo de preparo de alimentos muito mais prático e eficiente.

2 – LG

A LG Corporation é uma marca sul-coreana fundada em 1958 e produz diversos produtos eletrônicos: desde smartphones a ar-condicionados e micro-ondas. É também uma marca muito popular no Brasil e conquista clientes fiéis desde que veio para o país.

Os micro-ondas da LG também são populares e oferecem qualidade e praticidade em um só produto. O micro-ondas Easy Clean MH7053R é um desses eletrodomésticos que merecem a sua atenção, pois além de todos esses benefícios, ele ainda possui um baixo consumo de energia, o que significa poder usá-lo sem se preocupar com a conta de luz no final do mês.

3 – Philco

A Philco é uma marca estadunidense fundada em 1892, trazida para o Brasil em 1934. Especializada em produtos eletrônicos, ela está na memória de muitos brasileiros, pois foi a empresa que trouxe o rádio capelinha (um modelo antigo de rádio) para o país.

Atualmente a empresa tem linhas completas de produtos eletrônicos para equipar a casa inteira e o micro-ondas Philco não poderia faltar nessa lista. A marca também comercializa esses fornos em vários modelos, como os de inox, espelhados, brancos, pretos, entre outros. Os modelos são bastante diversos e com certeza algum deve combinar com a decoração da sua cozinha..

4 – Electrolux

A AB Electrolux é uma empresa sueca, fundada em 1919, que possui como foco os eletrodomésticos. Essa marca é famosa mundialmente por sempre oferecer qualidade, praticidade, eficiência, durabilidade e tudo isso por um preço justo em seus produtos.

Os micro-ondas Electrolux não poderiam ser diferentes. Com um painel perfeito para vários tipos de clientes que não dispensam um preparo rápido e prático, o MTD30 ainda possui o grande diferencial para um micro-ondas, que é o preparo à vapor. Então, para você que gosta de cozinhar alimentos assim, ele é uma ótima opção.

5 – Midea

A Midea é uma marca fundada em 1968, na China, e hoje é um sucesso em vários outros países. Combinando custo-benefício com excelência nos produtos, essa fabricante de eletrodomésticos e ar-condicionados tem um catálogo de produtos feito para agradar os mais diversos clientes.

Com ótimas avaliações, os fornos micro-ondas Midea oferecem ótima qualidade e painéis inovadores e eficientes para facilitar a sua rotina na cozinha. São ótimas opções para quem gosta de praticidade, durabilidade e designs que combinam com qualquer decoração.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *