Está procurando pelo o melhor jogo de vestir? Conheça!

melhor jogo de vestir
melhor jogo de vestir

Não falta quem esteja em busca pelo o melhor jogo de vestir, seja para entreter seus filhos, seja para si mesmo. Afinal, diversas pessoas gostam bastante dos jogos infantis porque eles não demandam objetivos muito difíceis, sendo ideais para se descansar a mente.

Contudo, achar um bom jogo de vestir pode ser complicado e encontrar o melhor jogo de vestir pode dar ainda mais trabalho. 

Além da dificuldade para achar jogos de vestir, também há os que nem todos podem instalar algum jogo em sua máquina, especialmente quando ela é do trabalho. 

Considerando isso, aqui estão opções para quem curte vestir personagens e está em busca de jogos FRIV.

Como funciona o melhor jogo de vestir

A dinâmica dos jogos de vestir costuma ser bem simples, exatamente para que as crianças possam se divertir. 

Normalmente, o objetivo é ir escolhendo looks de acordo com o que o jogo propõe, ou seja, pode ser uma festa, pode ser uma roupa para ir à escola, para ir à praia, etc. 

A pessoa que está jogando precisa determinar esses looks existe uma pontuação, havendo até mesmo uma avaliação, em alguns desses jogos.

Os gamers podem curtir o melhor jogo de vestir com a intenção de criar looks que não tenham sentido ou podem mesmo se dedicar a criar visuais mais elaborados, considerando o evento. 

Não precisa baixar o melhor jogo de vestir

Há jogos de vestir que podem ser jogados na modalidade FRIV, o que quer dizer que não existe necessidade de instalação do game no computador.

Para quem está com pouco espaço na memória ou para quem simplesmente não quer se comprometer tanto com o jogo, a modalidade FRIV é indispensável porque ela confere maior liberdade.

Outro detalhe é que o jogo FRIV também pode ser aproveitado em um tablet e em celulares, bastando que se tenha um navegador. 

Para quem está buscando o melhor jogo de vestir de forma despretensiosa, sem passar por grandes missões e apenas para passar o tempo, não pode deixar de curtir a modalidade FRIV desses games!

Os jogos são gratuitos!

Quem deseja se divertir com o melhor jogo de vestir não quer pagar por isso, já que não é um game com tantas fases e é apenas para passar o tempo. 

Para essas pessoas, existe uma boa notícia, que é o fato de que a modalidade FRIV é gratuita! Não é preciso pagar para curtir esses games, bastando que se esteja conectado à Internet.

Dessa forma, quem quiser curtir jogos de vestir pode escolher qualquer um que seja FRIV sem precisar pagar nada!

Conheça alguns dos jogos de vestir

Há variedade de jogos de vestir, havendo os que têm mais opções de looks, os que são mais corridos, os que são mais voltados às meninas, etc.

Quem deseja encontrar o melhor jogo de vestir pode considerar os que estão abaixo:

  • Influencer VSCO

Esse é um game que faz referência às influencers, figuras tão comuns na Internet hoje. Há duas personagens, que são justamente as influencers que os jogadores precisa, vestir, considerando cada uma das ocasiões.

  • Princess First College Party

Nesse jogo, há princesas que terão uma festa no colégio sendo preciso que o jogador escolha a roupa de festa apropriada, deixando as personagens vestidas para essa ocasião.

  • Angela All Season Fashion

No caso deste game, há uma diferença: o personagem não é uma pessoa, mas sim um bichinho. O interessante é que o contexto cita a quarentena da pandemia, sendo o criar looks uma forma de essa personagem ficar mais relaxada.

  • Glam Doll Fashion

O personagem é uma boneca semelhante à Barbie e, além de se preocupar com o vestuário dela, o jogador também tem de ficar atento à sua maquiagem, como se vê bem na capa.

  • My Dream Boyfriend

Esse é um jogo com uma proposta bem diferente: em vez de criar o look para as meninas estarem em qualquer ocasião, é preciso criar o look que o namorado dos sonhos teria. 

É importante dizer que, em todos os games FRIV, não é preciso nenhum periférico especial e que os jogadores só usam as teclas para ir escolhendo os looks que eles desejam.

Related Posts