Mais de 900 mil veículos devem passar pela Praça do Pedágio da Linha Amarela, neste Carnaval

Por cinco dias, atendimento nas cabines receberá reforço por concessionária que administra a via, que já antecipa a previsão dos horários de tráfego mais intensos para maior conforto e melhor planejamento dos usuários

Com um olho na folia e outro na fluidez do trânsito da Linha Amarela durante o feriado de Carnaval, a Lamsa – empresa que administra a via – irá ampliar o número de colaboradores nas cabines da Praça do Pedágio durante os cinco dias de maior intensidade de fluxo prevista. A concessionária estima que mais de 900 mil veículos trafeguem pela rodovia nesse período, um volume 16% maior do que o habitual.

Pensando nisso, 54 colaboradores somarão à equipe de atendentes nas cabines que ficam na Praça de Pedágio, atuando em turnos e nos horários de pico nos dias 16,17, 18, 20 e 21/02.

Para melhor atender aos usuários que circulam na via, os serviços médicos e ambulatoriais serão reforçados em diversos trechos. A comunicação será intensificada com mensagens exibidas diariamente nos painéis sobre as condições de trânsito e direção responsável.

Para garantir um Carnaval sem congestionamentos, confira os horários de trânsito mais intenso e acesse a rodovia no momento mais adequado (lembrando que nos dias 17, 20 e 22 as faixas reversíveis estarão suspensas, conforme anunciado pela Prefeitura do Rio).

· Quinta-feira e Sexta-feira (16 e 17/02) – Tráfego intenso a partir das 07h

· Sábado (1802) – Tráfego intenso das 9h às 19h

· Segunda-feira (20/02) – Tráfego com baixo fluxo

· Terça-feira (21/02) – Tráfego intenso das 11h às 19h

Siga-nos no Twitter: @LinhaAmarelaRJ

www.lamsa.com.br

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts