Looks de arrasar com top cropped estampado

Do verão ao inverno, o top cropped estampado é um verdadeiro curinga para deixar qualquer visual mais estiloso e autêntico. Não sabe como usá-lo? Veja essas dicas e descubra em poucos passos!

Com o dia a dia agitado, tudo o que mais queremos é investir em looks práticos, mas que também sejam estilosos e valorizem as nossas curvas. E quer saber da última? Nesta temporada, o top cropped estampado vem fazendo a cabeça das fashionistas mais antenadas, sendo um dos itens mais buscados nos sites que divulgam cupons de desconto C&A, por exemplo. 

Isso porque, além de ser super confortável e carregar uma proposta descontraída, esse item consegue se adequar facilmente aos mais variados estilos. Ao longo da semana, a peça pode ser combinada com jeans, saias longas ou midi e, inclusive, fazer parte de sobreposições. O céu é o limite! 

Assim, se você adora usar visuais fresquinhos e deseja adicionar mais personalidade a um outfit, saiba que a hora é agora. Neste artigo, descubra tudo sobre o top cropped estampado e as maneiras mais simples de incluí-lo no visual. Confira!

Top cropped estampado com jeans 

A maneira mais simples de usar e abusar do seu top cropped estampado é investindo em uma produção com jeans. Sabe aquele compromisso durante o fim de semana em um dia de sol? Certamente, essa opção será certeira e ajudará você a esbanjar originalidade por aí. 

Não tem muito mistério. Comece escolhendo um top cropped estampado e, de preferência, bem colorido. Depois, vale combiná-lo com uma calça mom jeans e arrematar o look com um belo coturno, conquistando, assim, um outfit urbano e atual. 

Outra possibilidade é substituir a calça por uma minissaia e, nos pés, investir em uma sandália de tiras e salto bloco. Essa última opção é mais delicada, feminina e a cara do verão. 

Top cropped estampado em um visual all black 

Quando o assunto é praticidade, não tem escapatória: as produções all black sempre saem na frente. Para quem não sabe, estamos falando dos visuais todos pautados pela mesma cor — o preto —, garantindo um efeito elegante, certeiro e versátil para todas as horas. 

Entretanto, em se tratando desse tipo de visual, há quem acredite que seu resultado é monótono e “sem graça” demais. Por essas e outras, o top cropped estampado é uma ótima saída para fazer a diferença. 

Aqui, a proposta é escolher um modelo que possua uma estampa de fundo preto e que promova um certo equilíbrio. As versões queridinhas do momento são: 

  • florais; 
  • xadrez; 
  • listras; 
  • poá; 
  • ilustrações geométricas. 

Após eleger a sua favorita, basta combiná-la com uma calça pantalona, jeans skinny preto, saia midi, shorts ou qualquer outro traje de sua preferência. Lembre-se ainda de arrasar na escolha do calçado e dos acessórios. Combinado?

Top cropped estampado em um visual romântico

Você faz parte do grupo de mulheres que não abrem mão de um look com estilo romântico? Em caso positivo, temos uma ótima notícia: o top cropped estampado também fica fantástico nessas produções. 

Nesse caso, sugerimos investir em um modelo discreto e feminino, especialmente aqueles pautados por tons pastéis, como o rosé, o amarelo claro ou o menta. Ainda destacamos as versões com modelagens diferenciadas, como as de mangas bufantes. Charmosas, essas peças são ótimas para te ajudar a transbordar romantismo por aí. 

Com tudo pronto, a próxima etapa é escolher uma boa peça “de baixo” para complementar a produção. As saias midi com recorte evasê costumam liderar a lista de vestimentas super femininas, principalmente as confeccionadas a partir de seda, renda ou com tecido metalizado. 

Dica de amiga

Ainda nessa etapa, indicamos caprichar no uso de acessórios, tais como os brincos pequenos e os cintos, que são imprescindíveis para marcar a cinturinha. Se as temperaturas caírem, considere arrematar o outfit com uma jaqueta jeans ou o clássico cardigã. Acredite: não tem como errar!
Como vimos, existem várias formas de usar o top cropped estampado e arrasar. Qual a sua opção preferida?

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *