Grande nome do jornalismo investe em novo negócio na Grande São Paulo

Nova Rainha dos Baixinhos? Brincadeiras à parte, Helenn Ribeiro é mineira, já morou em Milão, na Itália, e atualmente reside em São Paulo. Está há mais de três décadas por trás de grandes nomes de artistas brasileiros como Nelson Rubens e Mariana Leão, porém nos últimos anos a assessora dedicou-se a consultorias para agências infantis. Com isso, em 2023, decidiu investir em seu novo empreendimento artístico na Grande São Paulo: a agência Pequenos Brilhantes Teens, responsável por agenciar modelos infantis das mais diversas idades. Mas a minera não para por ai, inovará abrindo espaço dentro do projeto também para os pets.

No último sábado (25), Helenn reuniu seus agenciados em um evento no seu estúdio em São Paulo para uma sessão de fotos destinadas a castings de grandes marcas. Acumulando sucesso na área de assessoria e consultoria artística, agora encontra-se focada em seu novo desafio:

‘’Estou super envolvida no meu novo projeto. Após 20 anos assessorando famosos e empresários, hoje, meu foco está voltado para minha própria agência infantil, que já está sendo um sucesso!’’

A nova agência Pequenos Brilhantes Teens terá espaço para agenciamento de bebês, crianças, adolescentes e pets, gerando uma gama de possibilidades para grandes marcas descobrirem grandes talentos para campanhas publicitárias, editoriais de moda e vídeos.

Dentre os novos talentos destaca-se a pequena cantora de 9 anos do seguimento Gospel, Sarah Alves Grotti. Os pais, percebendo suas habilidades diferenciadas, decidiram colocá-la nas mãos da profissional Helenn Ribeiro, e que agora, promete resultar em grandes sucessos.

Confira essas e outras informações no Instagram da agência @pequenos

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts