Fornecedores de roupas no atacado: Veja como escolher

Um bom número de vendas e poucos empecilhos para entrada são motivos para o constante crescimento de pessoas entrando no mercado da moda para empreender. Porém, existe uma questão inicial que é de extrema importância para o sucesso do seu negócio: encontrar bons fornecedores de roupas no atacado. 

O segredo do varejo não está nas vendas, e sim, em uma boa compra. Sabendo disso, separamos algumas dicas para você não errar na hora de escolher seus futuros parceiros.

Defina o que você quer

Antes de chegar a etapa de selecionar os fornecedores de roupas no atacado para o seu empreendimento, você deve saber qual o seu cliente ideal e os produtos que você deseja oferecer a ele. Se você não tiver definido, pegue um papel e faça isso agora mesmo. 

Essa primeira etapa é muito importante para que você seja mais objetivo ao procurar e escolher seus fornecedores e os tipos de roupas que irá comprar.

Como escolher os melhores fornecedores de roupas?

Ao escolher seus fornecedores, é importante procurar parceiros que te ofereçam uma boa margem de lucro nas peças, para que esse empreendimento se torne viável.

Por ser em atacado, na maioria dos casos você encontrará ótimos preços nesses lojistas. Mas você sabe qual a diferença entre atacado e varejo?

Em resumo, a diferença está no público alvo.

No varejo, o foco principal é o comércio, onde a vendas acontecem de forma direta e os produtos destinados ao consumidor final. Com uma porcentagem a mais do valor adquirido na peça, e possibilidades de vendas individuais das peças.

Já no atacado, as vendas são destinadas aos lojistas de varejo. Nesse caso, o consumidor final não é o comprador e sim um intermediário que fará essa ponte. 

No atacado você consegue adquirir a mercadoria com preços melhores, para assim o revendedor conseguir obter lucros, porém, exige uma quantidade maior de peças por compra.

Ou seja, você compra no atacado para revender no varejo.

Onde encontrar fornecedores de roupas? 

  • Pólos de Moda 

Aqui no Brasil você pode visitar regiões conhecidas como Pólos de Moda, que são regiões que possuem uma grande quantidade de fornecedores de roupas dos diversos segmentos, com preços competitivos e pagamentos facilitados para o comprador. Você consegue até encontrar tudo o que procura em um só lugar. 

Um dos locais mais conhecidos que você pode encontrar de tudo é a região do Brás em São Paulo.

  • Pesquisando fornecedores online

Provavelmente essa deve ter sido a primeira coisa que você fez, usar da internet ao seu favor para encontrar esses fornecedores. Mas apenas pesquisar por “fornecedor de roupas” no Google não será garantia de encontrar bons parceiros. 

Por isso, trouxemos outra dica valiosa que é o aplicativo do Canal Dstak. Você não paga nada para baixar o app ou realizar o seu cadastro, ok? Feito isso, você terá acesso a mais de 100 fornecedores de roupas gratuitamente, podendo realizar suas compras através do seu celular sem mesmo sair de casa.

E as vantagens não param por aí. No Dstak, você paga apenas um valor de frete por toda a mercadoria. Como isso funciona? Você tem a liberdade de comprar em quantos atacadistas desejar, adicionar ao carrinho as peças selecionadas, e por fim, realizar o pagamento. 

Seus pedidos serão enviados e reunidos na sede do Canal Dstak e enviados todos de uma vez até o seu endereço.

Muito fácil, não é? 

Achar bons fornecedores para o seu negócio de fato é uma etapa difícil, mas seguindo as dicas que demos, você conseguirá o seu estoque sem muitas dores de cabeça.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − 9 =