Escola on-line promove curso gratuito de investimentos, entre os dias 12 e 20/03, o especialista Renan Diego ensina a como investir do zero

Seja pela inflação ou pela falta de educação financeira, o fato é que a realidade da maioria dos brasileiros é quase a mesma: sobra mês e falta salário. Mas parece que a conscientização sobre finanças pessoais tem gerado mudanças nesse cenário. Segundo um levantamento da B3 (Bolsa de Valores), foram cadastrados mais de 5 milhões de CPF’s em algum tipo de investimento até dezembro de 2022. De olho nessa movimentação, o especialista em finanças pessoais e investimentos, Renan Diego, à frente da escola on-line Produtividade Financeira, promove um curso on-line e gratuito sobre como começar a investir do zero. Com inscrições abertas, o workshop acontece entre os dias 12 e 20/03.

O curso on-line e gratuito Aprenda a Investir, que já conta com mais de 10 mil alunos em todo o Brasil, é voltado para pessoas que querem começar a investir do zero e para aqueles que já deram os primeiros passos nesse caminho. Entre os temas que serão abordados, está: como investir na prática, como ganhar dinheiro com investimentos, o melhor investimento para cada pessoa e o tipo de investimento que proporciona retornos. Os interessados podem se inscrever pelo site da Produtividade Financeira. O curso é totalmente gratuito e as vagas são limitadas.

Vale lembrar que o curso acontece diante de um cenário econômico preocupante. Apesar de especialistas do Banco Central alertarem que 2023 será um ano onde a inflação irá desacelerar, chegando a 5,36%, a transição de governo e a instabilidade econômica são questões que preocupam os investidores. “A tendência é que o ano de 2023 siga com efeito inflacionário. Com isso, a taxa Selic deve permanecer alta e até mesmo subir ainda mais por um período. Apesar disso, ainda vamos ter boas oportunidades de investimento, principalmente, neste período de taxa alta”, explica Renan Diego, especialista em finanças pessoais e investimentos e que já formou mais de 5 mil alunos no setor.

Serviço Aprenda a Investir, por Renan Diego:
Data: 12 a 20/03/2023
Inscrições: Já estão abertas pelo link https://social.produtividadefinanceira.com.br/cap-imprensa

Vagas: Limitadas
Sobre Renan Diego:

Especialista em finanças pessoais e investimentos, Renan Diego é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e atua há quase 10 anos como educador financeiro e consultor no segmento. À frente da escola digital Produtividade Financeira, o carioca já educou mais de 5 mil brasileiros que querem administrar melhor o próprio dinheiro e investir do zero. O profissional também conta com especialização em treinamentos e marketing, ferramentas que o ajudam nas aulas on-line que ministra para alunos de todo o Brasil. Hoje, conta com mais de 144 mil seguidores no Instagram (@renandiegooficial), o especialista compartilha na sua página oficial dicas sobre como poupar, administrar e investir melhor o dinheiro.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts