Em parceria com o Top Center Shopping a Instituição Rotary realiza bazar solidário na Avenida Paulista

O projeto contará com mais de mil peças novas e seminovas, cuja venda beneficiará ações humanitárias apoiadas pelo Rotary Club Satélite de SP Sudeste Confraria de Negócios

São Paulo, maio de 2023- Em uma ação exclusiva que acontecerá neste sábado, 27, das 09h às 21h e domingo, 28, das 12 às 18h, o Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista, em parceria com o Rotary Club Satélite de SP Sudeste Confraria de Negócios, traz ao público um bazar beneficente com diversas peças que estarão disponíveis para compra.

O evento tem como objetivo principal a conversão do valor das vendas em doações, destinadas a auxiliar ações humanitárias apoiadas pelo Rotary Club Satélite de SP Sudeste Confraria de Negócios e melhorar a qualidade de vida de comunidades carentes ao redor do mundo. A iniciativa transforma o simples ato de compra em uma oportunidade de contribuir para causas nobres, garantindo que a generosidade e o espírito humanitário sejam disseminados de forma efetiva.

Jaqueline Oliveira, Coordenadora de Marketing do Top Center Shopping, afirma: “Ao unir o propósito de apoio às ações do Rotary Club Satélite de SP Sudeste Confraria de Negócios com os valores do Top Center, o evento não apenas fortalece a sustentabilidade das ações humanitárias, mas também conscientiza a sociedade sobre a importância de estender a mão ao próximo e promover mudanças positivas no mundo em que vivemos.”

O Rotary Club é uma entidade global composta por líderes comunitários comprometidos em ajudar suas comunidades ao redor do mundo. Com uma visão abrangente e um espírito de serviço, os membros do Rotary Club trabalham para promover o desenvolvimento social, a educação, a saúde e diversas outras áreas de impacto.

Para mais informações, acesse o site ou as redes sociais do empreendimento.

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 64 lojas e quiosques variadas, como a Flagship da Adidas com mais de 700m², Decathlon, MAC, Bioma Salon (grupo Laces and Hair), Starbucks, Bacio di Latte, restaurante Keito, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Informações à imprensa Top Center:
Hatsur | Comunicação Integrada
Cristiane Palumbo [email protected] (11) 94141-8585
Giulia Palumbo [email protected] – (11) 97186-1432

Mais informações Rotary Club Satélite de SP Sudeste Confraria de Negócios:
Paulo Henrique de Moura
[email protected]
(11) 94710-7622

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts