Descobrindo o mundo com as experiências inesquecíveis de viagem em família do Four Seasons

À medida que o fim do ano se aproxima, as famílias já estão ansiosas pelas férias, e planejando as viagens de Ano Novo para se conectar a passar bons momentos juntos. Seja para relaxar na praia, embarcar em uma aventura na neve ou riscar um destino exótico da lista de desejos, o Four Seasons cria novas maneiras de explorar o mundo em família.

O Four Seasons Hotels and Resorts oferece as melhores experiências para que a família inteira crie memórias duradouras por meio de diversão, aventura e educação, tudo com o serviço personalizado que se pode esperar da empresa líder mundial em hospitalidade de luxo. Confira.

No coração do Cairo, o Four Seasons Hotel Cairo at Nile Plaza é a base para descobrir os mistérios de cerca de 5 mil anos do Egito. Há muito o que ver por lá: as Grandes Pirâmides, último remanescente das Sete Maravilhas do Mundo Antigo; o bazar mais antigo do país, com 1.000 anos de existência; a cidadela do século XII, antiga residência do faraó e seu governo; o antigo Museu Egípcio com a maior coleção de antiguidades faraônicas do mundo, e muito mais.

O programa gratuito Kids For All Seasons no Four Seasons Resort Seychelles foi pensado para criar experiências memoráveis e educacionais para famílias em um ambiente casual e divertido. É possível explorar o mundo submerso de Seychelles no Coral Cabana, onde especialistas em educação e conservação marinha da WiseOceans revelam as maravilhas que estão sob a superfície do oceano. As famílias também podem desfrutar de atividades aquáticas como o surf ou o stand-up paddle com instrutores profissionais do Tropicsurf.

Hóspedes do Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru têm a chance de navegar por uma Reserva da Biosfera da UNESCO até uma praia isolada para uma excursão de mergulho com snorkel seguido de piquenique. Outra aventura subaquática mágica é a busca pelas tartarugas marinhas. Crianças de até oito anos podem aprender a mergulhar na lagoa próxima como parte da experiência Bubblemaker do resort.

O Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo é o lugar onde aventura e relaxamento se encontram. No SurfX, experiência desenvolvida exclusivamente para o  Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo, treinadores especializados e instrutores de surfistas profissionais garantem que toda a família se divirta em segurança com aulas de paddle board e surf adaptadas às habilidades e objetivos de cada um. As aventuras ecológicas também aguardam viajantes em trilhas aéreas: uma exploração guiada de duas horas a 9 metros acima do solo atravessa sete tirolesas, uma majestosa figueira e 21 obstáculos de corda alta.

As férias são animadas no  Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach, onde o programa gratuito Kids for All Seasons é projetado para educar e entreter crianças de 4 a 12 anos. Funcionando até as 21h, o programa ainda garante uma folguinha para o casal planejar uma noite especial. A piscina externa de forma livre é o ponto de encontro para amigos e familiares, a poucos passos da praia. Famílias que procuram mais atividades aquáticas podem visitar o Wild Wadi, um dos parques aquáticos mais emblemáticos de Dubai com 30 escorregadores diferentes. Há ainda atividades fascinantes, como navegar ao longo do Dubai Creek a bordo de uma pequena balsa chamada abras –  o meio de transporte mais tradicional da cidade –, ou fazer um passeio que desperta todos os sentidos no Spice Souk de Dubai, conhecido por seus chás, nozes, óleo e açafrão.

O dedicado time de concierges do Four Seasons Kyoto abre as portas para alguns dos lugares mais protegidos e de difícil acesso da cidade. É possível visitar uma casa local e experimentar uma rica cultura, história e culinária deliciosa. Atividades como caligrafia japonesa, ikebana (a arte do arranjo de flores japonês) ou degustação japonesa proporcionam a toda família a imersão num modo de vida diferente. Um passeio panorâmico por Higashiyama e pelos templos vizinhos a bordo de um riquixá arremata as experiências.

Além de oferecer vistas icônicas da Torre Eiffel, o Four Seasons Hotel George V, Paris organiza roteiros personalizados, incluindo experiências gastronômicas criativas para todas as idades neste icônico marco art déco. Não há nada mais delicioso do que desfrutar de um chá da tarde em família no quarto, juntamente com uma variedade de guloseimas.

A diversão nunca termina no Four Seasons Orlando at Walt Disney World® Resort. O Explorer Island, parque aquático de dois hectares do resort, é um destino por si só, com zonas de mergulho, fontes interativas, toboáguas e piscinas para crianças e adultos. Durante o dia, o programa Kids For All Seasons também garante diversão numa grande casa repleta de brinquedos e atividades para a criançada.

Para amantes da vida ao ar livre

OFour Seasons Resort and Residences Whistler oferece uma aventura emocionante no passeio de tirolesa cercado de beleza natural. Outra experiência mágica é o passeio de trenós puxados por cães por trilhas na floresta coberta de neve de Whistler. Uma xícara de chocolate quente com direito a acompanhamentos espera os aventureiros ao término das atividades. 

A família pode navegar a bordo de um típico barco cesta pelo rio Cua Dai para testemunhar tradições que sobrevivem ao tempo durante a hospedagem no Four Seasons Resort Hoi An (The Nam Hai). A partir do resort também é possível conhecer a centenária cultura de cultivo de arroz úmido e compartilhar uma refeição com um fazendeiro local.

A dedicação do Four Seasons à excelência e experiências inigualáveis se estende a viajantes de todas as idades. Para famílias que viajam com crianças pequenas, as propriedades Four Seasons oferecem assentos para crianças junto com babás eletrônicas para maior tranquilidade. Para criar a sensação de estar em casa, o Four Seasons oferece às crianças seus próprios roupões de banho, enquanto os menus para toda a família satisfazem até mesmo os paladares mais exigentes. Para famílias hospedadas nas Américas, crianças com menos de cinco anos de idade têm refeições gratuitas, enquanto crianças com menos de seis anos têm refeições gratuitas em todas as propriedades Four Seasons fora das Américas.

A lista completa de aventuras em família pelo mundo do Four Seasons pode ser vista aqui. Espero que essas experiências sejam úteis para qualquer matéria de viagem em família na qual você esteja trabalhando. Se estiver procurando por passeios familiares adicionais ou destinos não mencionados acima, me avise para que eu possa te ajudar.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *