Conheça mais sobre o mundo espiritual e o que André Luiz tem a nos dizer sobre o assunto!

O mundo espiritual é uma incógnita para grande parte das pessoas. É comum que muitos procurem por respostas através das religiões e obras literárias que podem ser encontradas à venda online, em lojas como a Editora Dufaux

Os livros de André Luiz transmitem diversas informações valiosas acerca do mundo espiritual, e sobre o que podemos fazer enquanto encarnados para que nossa vida espiritual seja mais proveitosa. 

Neste conteúdo você vai conhecer mais sobre o mundo espiritual, entender o que André Luiz tem a nos dizer sobre esse assunto, saber um pouco sobre reencarnação, desencarne e muito mais. Continue lendo para conferir!

O que é o mundo espiritual?

De acordo com a doutrina espírita, o mundo espiritual é uma dimensão onde os espíritos habitam e se encontram realizando trabalhos para auxiliar no desenvolvimento de si e dos demais. Nesse mundo é possível progredir, evoluir em sentido espiritual e se comunicar com outros espíritos. 

A compreensão que os espíritos têm acerca do mundo espiritual é tão natural quanto a que temos aqui. Os espíritos interagem entre si, assim como nós, além disso, eles também estão frequentemente se reunindo de modo familiar. Eles se esforçam e trabalham duro para alcançar um objetivo neste plano, bem como os que possuem seus corpos físicos.

Como André Luiz descreve o mundo espiritual?

Os livros de André Luiz retratam a sua própria situação, além das experiências de outros espíritos no mundo espiritual. Ele relata que os espíritos estão em constante evolução, bem como também podem regredir e serem levados ao umbral. No plano espiritual, os espíritos podem ajudar uns aos outros no processo de evolução. 

Suas descrições são bastante gráficas e mostram as dificuldades enfrentadas por espíritos presos nas sombras, bem como o paralelismo do mundo espiritual com o material, e as maravilhas dos locais mais desenvolvidos no plano dos espíritos, como a colônia Nosso Lar.

Descobrindo quem foi André Luiz

André Luiz é um dos espíritos mais conhecidos que se comunicou com o médium Chico Xavier. O espírito, que foi um médico em sua última encarnação, não se apresenta com seu nome real. Ele é responsável por diversas obras literárias psicografadas que podem ser encontradas na Editora Dufaux. 

Os livros de André Luiz retratam suas experiências e compartilham informações valiosas de medicina, cuidados com o corpo e a alma. O espírito André Luiz prega a importância de praticar a benevolência enquanto vivo, e como isso pode ser aproveitado no mundo espiritual.

O que é um desencarnado, segundo o autor?

De acordo com André Luiz, um desencarnado é aquele que está passando pelo processo de pós-vida. Ele descreve o desencarne como uma estranha viagem que busca um entendimento do que está acontecendo. 

Assim como no plano terreno, o desencarnado, ou seja, aquele espírito que acabou de deixar a matéria e voltar ao plano espiritual, também tem sentimentos, como a saudade dos familiares, por exemplo.

Como a reencarnação é explicada no mundo espiritual?

De acordo com o espiritismo, todos nós temos um espírito encarnado por dentro. O corpo físico passa por fases comuns até o desgaste por conta dos vícios ou pelo tempo. Na chegada da hora, o corpo morre gerando o desencarne e é feita a passagem para o mundo espiritual.

Segundo a doutrina espírita, o mundo material é semelhante ao mundo espiritual e para entender sobre reencarnação, é importante entender como os dois mundos funcionam. 

A editora Dufaux disponibiliza para venda as obras literárias psicografadas de André Luiz. Nessas obras você pode ter um melhor entendimento acerca do mundo espiritual, além da descoberta de diversos fatores sobre ele.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts