Confira como fazer um quarto temático para o seu filho

Ir a uma loja de decoração infantil nos dá inúmeras inspirações para decorar o quarto dos nossos filhos. Mas quando pensamos em montar um quarto temático temos que considerar o jeito de cada pequeno. Conseguir perceber quais são suas maiores utilizações ajuda na distribuição de móveis e na própria decoração.

Os quartos temáticos podem ser reproduzidos através de cortinas, almofadas, jogo de cama, tudo dependerá da idade e do jeitinho de cada um.

Não sabe por onde começar com tanta coisa para resolver, que tal conhecer algumas dicas de decoração com dinossauro baby? Confira abaixo!

Conheça algumas dicas de decoração com dinossauro baby

A escolha de um tema é uma loucura, afinal paira a dúvida sobre qual temática escolher dentre esse milhão de opções maravilhosas, aqui vai algumas dicas de decoração com dinossauro baby que podem ser facilmente encontradas, sem precisar correr para a loja de decoração infantil. Confira algumas dicas.

Almofadas

As almofadas dão um charme ao local e deixa tudo mais confortável. Nessa hora, podemos abusar da criatividade, com dinossauro baby em cada uma ou em estampas, tudo dependerá do estilo que pretender usar.

Quadros de parede

Os quadros com molduras mais claras, com fotos, estampas, desenhos, ilustrações, dão uma identidade ao local.

Ilustrações

Agora é a hora de soltar a imaginação. Você pode tanto separar uma parede para colocar adesivos do seu tema, como também usar da criatividade e fazer uns desenhos de dinossauros árvores com escala métrica, ou um molde e repetir o desenho como estampa de parede. Nesse caso, a pegada do dinossauro é uma boa dica.

Mobile

Os móbiles ficam lindos e chamam a atenção do bebê. Usar espécies de dinossauros babys, como os pterossauros, pode ser uma boa sacada de incluir a decoração.

Pelúcias

Adotar o tema de decoração dinossauro baby é ser forçado a voltar a infância com tantas pelúcias fofas. Podem ser usadas tanto na cama, quanto em tamanhos maiores como puffs, dão um ar infantil e clássico ao quarto.

Prateleiras

Essa é a peça chave, a mais preocupada em lojas de decoração infantil. As prateleiras são versarteis, podem ser coloridas e ter formas diferentes, tudo para entrar no clima da decoração com dinossauro baby. Abuse nas miniaturas, nos detalhes.

Todos os detalhes da vida de uma criança são marcados em lembranças de momentos, vamos descobrir quais as vantagens de uma decoração no quarto infantil.

Quais vantagens de decoração temática no quarto da criança?

As vantagens de uma decoração temática é permitir um espaço que seja dela, no qual a criança se sinta segura e confortável, um local para receber os amiguinhos, para estudar.

Agora que já tem alguns motivos para montar uma decoração, que tal aprender como montar um quarto temático e saber exatamente o que procurar nas lojas de decoração infantil.

Como montar um quarto temático infantil?

Quando se busca ideias para decoração de um quarto infantil tem alguns aspectos que precisam ser decididos antes, como o tema, o estilo e quanto pretende gastar.

Paredes

Você pode optar por cores únicas e claras e abusar nos objetos e móveis. Ou se preferir estampar uma das paredes com o tema e suavizar o ambiente com os móveis claros.

Móveis

Hoje, em uma loja de decoração infantil é possível encontrar móveis com temas como princesas, carros. Ao invés de cavalinhos, que tal escolher um tiranossauro.

Almofadas

Elas que dão um ar mais despojado e confortável, encontradas em formatos diferentes, cores, tamanhos, ou como pufes e pequenas pelúcias, para deixa no ar um ambiente infantil e criativo sem deixar de ser confortável.

Roupa de cama

Se preferir não mudar muito de uma decoração para outra, você pode optar pelas roupas de cama do tema, combinado com toalhas, tapetes e cortinas. É um jeito prático de decoração infantil.

A seguir confira temas de decoração de quarto infantil para meninos e meninas.

Quarto temático infantil para meninos!

O tema do quarto é sempre um grande passo, afinal tem que ter o jeito da criança, seja alguns exemplos de quarto infantil para meninos.

●     Decoração com dinossauro baby

●     Carros

●     Príncipe

●     Vingadores

●     Decoração com cor

●     Ursos

●     Anjinhos

●     Astronauta

●     Nuvens

●     Safari

Essas foram algumas ideias de tema, use a imaginação na hora da escolha.

Quarto temático infantil para meninas!

As meninas têm sempre um ar encantado, meigo e delicado, mais existem as que não gostam de tanto rosa. Veja alguns temas para sua garotinha.

●     Elefante

●     Chuva de amor

●     Unicórnio

●     Princesas

●     Barbie

●     Dinossauro baby

●     Sereias

●     Flores

●     Ursos

●     Bonecas

●     Borboletas

Buscar dicas de decoração infantil, correr atrás de loja de decoração, tudo isso é muito gostoso quando se quer agradar e fazer o cantinho da criança, quanto mais divertido o quarto, mais ele vai amar e passar seu tempo nele.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *