Como reconquistar um homem que marcou sua vida?

Veja como reconquistar um homem que marcou a sua vida e ser feliz novamente ao lado dele!

Voltar a viver com um homem que marcou sua vida de forma boa é possível, basta querer e se dedicar a isso! A vontade somada a atitudes coordenadas, promove uma combinação perfeita que leva o Universo a criar situações desejadas. Essa é uma forma explícita de agir para quem não sabe como reconquistar um homem que se afastou.

Essas afirmações são seguras, e foram feitas pelo especialista em atendimento espiritual, Antônio de Ogum. Médium desde muito jovem, o espiritualista explica que a somatória do desejo e das ações diretas na investida, formam uma combinação perfeita para permitir que o Universo promova essa união novamente.

“Um dos segredos revelados sobre como reconquistar um homem que te deixou, é que você pode usar todo o conhecimento sobre ele a seu favor. Ou seja, se o objetivo é reconquistá-lo, conhecer detalhes sobre o que ele gosta, o que faz ele se sentir feliz e usar essas informações na luta pela reconquista, é algo que vai te deixar na frente da concorrência. Além disso, saber trabalhar o desejo e atitudes é fundamental”, explica o médium.

O médium é especialista em amor e coração partido, e já ajudou milhares de casais ao longo de 39 anos atendendo pessoas em sofrimento. Neste tempo todo, o especialista observou que trabalhar o desejo de forma correta faz a diferença, pois muitas mulheres que sofrem com o coração partido e querem reatar se concentram na energia da lamentação, o que só impede que as coisas boas aconteçam.

“Lamentar por não estar com o homem da sua vida vai impedir que ele volte a ficar com você. Se lamentar e sofrer pelos cantos faz o universo entender que ele não te faz bem, e dessa forma vai promover um afastamento. Lembre-se, na dúvida sobre o que fazer para reconquistar o grande amor da sua vida, não lamente por não estar com ele. Entenda isso como um primeiro passo muito importante para voltar a ficar com essa pessoa”, ensina o médium.

Sabemos como é difícil estar longe de alguém que você ama e já foi seu, porém está vivendo outra história atualmente. Esse sentimento de revolta existe, mas deve ser trabalhado. Transformar o sentimento de raiva e frustração em esperança é o segredo. Com essa medida inicial, já é possível recuperar o amor de uma pessoa“, diz Antônio de Ogum.

Como reconquistar um homem

Para que não restem dúvidas sobre a forma de trabalhar o desejo e as ações com o intuito de reconquistar um homem, veja a seguir como fazer isso com 4 passos simples ensinados por Antônio de Ogum:

1. A partir de agora, você não precisa mais sofrer por não estar com ele, pois tenha a certeza de que se fizer tudo certo como vou te revelar aqui, ele vai voltar a ser seu. Ter esperança sem confiança é um sentimento vazio, mas afirme para você que sua luta já está dando certo.

2. Trabalhe as energias da sua casa e da sua vida e deixe tudo equilibrado. Mantenha o seu jardim bem cuidado para o receber quando ele voltar. Cuide do seu corpo e de sua saúde como um verdadeiro jardim ornamental. Fique bela e bonita e invista pesado em sua forma física e beleza.

3. Seguindo as dicas acima, você estará com a mente e o corpo em sintonia para voltar para ele. Agora, é hora de dar o próximo passo. Trabalhar as ações indiretas para conquistar esse homem que marcou seu coração é importante. Com cuidado para não exagerar, tire ótimas fotos e poste em redes sociais. Faça isso de forma sutil, nada de provocações, é só para ele ver como você está bem e bonita.

4. Uma das coisas mais poderosas sobre o que fazer para retomar uma relação desgastada é trabalhar o lado espiritual. Indo além e sendo direta, recorrer a uma Amarração poderosa é a forma mais eficaz de trabalhar uma atitude de reconquista. Dessa forma, você estará com a mente, o corpo e as atitudes alinhadas com o lado bom do Universo.Se ficou alguma dúvida sobre como reconquistar um homem segundo o artigo, deixe um comentário que vamos responder. Veja mais notícias e conteúdos interessantes aqui no site.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *