Como preparar whey protein? Dicas para você tomar o suplemento

‌Você acabou de comprar whey protein, mas não faz ideia de como preparar? O whey protein é um dos suplementos mais populares do mercado, muito versátil e pode ser consumido de diferentes maneiras. 

O whey protein é um suplemento oriundo do soro do leite, e é conhecido devido a sua alta fonte de proteína. Por isso, é usado principalmente para promover a energia necessária antes dos treinos de intensidades diversificadas. Para que você desfrute dos principais benefícios do Whey, separamos as principais dicas para você tomar o suplemento – confira!

Para que serve o Whey Protein?

No que se refere ao mundo fitness, o whey protein é considerado o suplemento mais popular do mercado. O suplemento serve, principalmente, para melhorar o desempenho nos treinos por meio do ganho de força muscular, regeneração das fibras, diminui a taxa de gordura presente no corpo e otimiza a recuperação.

Por isso, ele é amplamente procurado e consumido por atletas e praticantes de atividades físicas, além de também ser utilizado por pessoas que buscam aumentar a ingestão de proteínas. Se procura por whey protein de qualidade, veja o catálogo online da 3VS Nutrition e garanta suplementos de qualidade.

Tipos de Whey Protein

Existem vários tipos de whey protein disponíveis no mercado, e cada um deles possuem características distintas que podem auxiliar as pessoas de diferentes modos. Diante disso, os principais incluem:

  • Concentrado, com lactose e 80% de proteína em sua composição;
  • Isolado, com 90% de proteína e feito com mais etapas em seu processamento;
  • Hidrolisado, é a versão do isolado após sofrer hidrólise, com absorção e digestão facilitados.

Ao escolher o tipo de whey protein para consumir, considere as suas principais necessidades e os seus objetivos pessoais. Além disso, não se esqueça de consultar um médico ou nutricionista para que ele faça uma análise do seu caso e te indique o tipo de suplemento certo, bem como a dosagem correta diária.

Benefícios do Whey Protein

Na hora de comprar whey protein, todos procuram desfrutar de seus principais benefícios e ações dentro do organismo. Quando consumido corretamente, é possível observar:

Ganho de massa muscular

O whey protein é uma ótima alternativa para quem busca aumentar a massa muscular. Isso ocorre pois o produto é rico em proteínas que o corpo precisa, para que o corpo aumente a força e obtenha músculos.

Reduz os níveis de açúcar no sangue

Se consumido antes de uma refeição com níveis altos de glicose, ele pode minimizar os índices de açúcar no sangue. Ele é um excelente estimulante de insulina,o que evita  níveis altos de açúcar.

Promove a energia

Quando consumido de modo correto, o whey protein é um ótimo auxiliar para o ganho de energia. Por isso, ele é muito indicado para treinos que variam do mais leve a, até, o de maior intensidade.

Aumenta a imunidade

O whey protein auxilia na síntese de glutationa, que atua diretamente no sistema imunológico e, por isso, garante uma otimização na imunidade.

Se você está em busca de uma loja de confiança para obter suplementos que atendam às suas necessidades, a 3VS Nutrition é o lugar mais adequado para considerar e comprar whey protein! Ao acessar o nosso site você tem acesso a todos os produtos que a loja dispõe para os seus treinos.

Como preparar whey protein?

O whey protein pode ser preparado de diversas maneiras! Ele é misturado com a água, iogurte ou ao suco e, além disso, é adicionado a algumas receitas como doces ou omeletes. Uma das maneiras mais populares é ingerir o whey com vitaminas, shakes ou com o próprio leite.

No geral, basta adicionar o scoop com a quantidade adequada de whey protein, seja na mistura do bolo, da massa de brownie ou nos líquidos que for ingerir junto com o suplemento. 

Onde comprar whey protein e creatina pura?

Ao comprar creatina pura e whey protein, é imprescindível realizar a compra em uma loja de suplementos que preza pela segurança dos consumidores. Para isso, a 3VS Nutrition é a mais indicada nesses casos! 

Em nosso site oficial, é possível obter seus suplementos de forma segura, prática e rápida. Verifique sempre com o seu nutricionista a necessidade de adquirir a suplementação e venha investir na saúde, ao comprar whey protein e creatina pura com a gente!Fica bem mais fácil comprar creatina pura e whey protein quando, não só sabemos seus benefícios e para que serve, como também as diferentes formas de consumir. Para otimizar seus treinos e garantir excelentes resultados, conte com a 3VS Nutrition!

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts