Como abrir sex shop online: Passo a passo completo

A venda de brinquedos sexuais online tornou-se cada vez mais popular ao longo dos anos, e não é totalmente louco ou fora de alcance para as pessoas começarem a vender produtos de sex shop em sua própria casa! Tudo que você precisa é de um negócio, um site, um fornecedor, e você pode fazer isso a partir daí!

Como você vai vendê-los?

Dado que as vendas de sex shop online dispararam durante a pandemia, sua melhor aposta é configurar um site básico que tenha uma opção de comércio eletrônico para que as pessoas possam fazer pedidos você enviar diretamente para eles. Ou você pode usar as redes sociais ao seu favor, vendendo através de aplicativos como instagram, facebook e whatsapp. 

A indústria de brinquedos sexuais carrega um rótulo de “alto risco” porque as pessoas estão preocupadas em serem julgadas por comprá-los ou se sentirem envergonhadas depois de ver uma loja de produtos adultos aparecer no extrato do cartão de crédito, para que possam decidir reembolsar ou estornar.

As maneiras de contornar isso são garantir que sua embalagem seja discreta (mais sobre isso abaixo) e garantir que o nome da sua empresa – aquele que aparecerá no extrato do cartão de crédito do cliente – seja simples e indescritível.

Não é apenas vibradores

Lembre-se de que o termo ‘brinquedos sexuais’ não significa apenas um pequeno vibrador bullet; também engloba um monte de outros brinquedos. Portanto, não tenha medo de expandir e oferecer mais aos seus clientes!

  • Lingerie – incluindo plus size e lingerie masculina
  • Roupas de BDSM
  • Cosplay e fantasias
  • Lubrificantes e óleos de massagem
  • Preservativos
  • Acessórios

Encontre o seu nicho

Não importa em que setor você inicie um novo negócio, você sempre precisa encontrar um nicho. Onde seus produtos e sua oferta vão se encaixar? Existe uma lacuna específica no mercado, ou em sua área, que você identificou? Se você fosse uma grande marca, poderia oferecer tudo sob o sol no mundo adulto, mas está começando do zero, então é melhor escolher algo para focar.

Encontre seu fornecedor

Agora, esta é provavelmente a área que mais te deixou coçando a cabeça. Você não pode simplesmente ir à sex shop local ou fazer um pedido no site da ShopLibido

Optar por brinquedos sexuais por atacado é como você pode manter seus custos baixos, pois você compra a custos reduzidos e depois os vende um valor mais alto para o público. 

Pense na sua embalagem

Embora tenhamos certeza de que você se divertiu muito pensando no seu logotipo e nas cores da sua marca, você deve evitar qualquer embalagem que forneça detalhes do seu nicho de negócios. Ainda que não haja nada de errado em comprar e usar brinquedos sexuais, algumas pessoas ainda se sentem envergonhadas por fazer compras em sex shop online e tê-los entregues à sua porta.

Então, você vai querer uma caixa 100% simples e genérica e embalagens de papel. Discrição vai ser um grande ponto de venda para você.

Divulgação 

As plataformas de mídia social (geralmente) não permitem conteúdo adulto. Mas há maneiras de contornar isso. Você não poderá fazer anúncios pagos para promover seu novo pequeno negócio, então terá que confiar muito no conteúdo orgânico. O Facebook será mais rigoroso do que outras plataformas como Instagram e Twitter, especialmente porque o último permite que você use hashtags de forma inteligente para tornar seu conteúdo visível para o público relevante.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *