Camarote Brahma estreia no Carnaval 2023: Patrocinadora do Carnaval este ano, a marca atraiu diversas celebridades para o camarote no primeiro dia de festa

Olá, fãs de carnaval! Vocês estão prontos para reviver a energia e a alegria do Carnaval de 2023? O Camarote Brahma fez sua estreia espetacular, atraindo cerca de 3.500 pessoas, incluindo diversas celebridades e fãs animados. A abertura foi marcada pela presença da rainha do carnaval, Ivete Sangalo, e outros artistas renomados como Leo Santana e Pedro Sampaio. Vamos mergulhar nos detalhes dessa festa incrível que celebrou a cultura e a música brasileira!

O Camarote Brahma estreou o Carnaval de 2023 em grande estilo! Cerca de 3.500 pessoas movimentaram o camarote na primeira noite, nesta quinta (16), entre elas a carioca Jamile Leite. “Eu estou muito animada! É minha primeira vez em Salvador, vim especialmente para ver Leo Santana”, conta. Entre as personalidades que escolheram o Camarote Brahma para passar o carnaval estão a influenciadora digital Lorena Rufino, o humorista Leozito, os empresários Dudu Punzi e Bruno Boscolo, o ex-bbb Diogo Pretto e os ex-participantes de um reality show Iran Malfitano, Bárbara Borges, Shayan Haghbin e João Zoli.

A abertura do Carnaval de Salvador foi com o trio pipoca da cantora Ivete Sangalo, que arrastou uma multidão no circuito Barra Ondina. Após dois anos sem folia, a mainha do carnaval apareceu com um figurino com a cor de Brahma, patrocinadora oficial da folia momesca baiana. Veveta não perdeu a oportunidade de parar na frente do camarote para agitar a galera e ainda brincou com a sua nova música “Tô pela rua da saudade, chega tarde de amor… brahamosidade”. A cantora finalizou com sua nova música “Cria da Ivete”, que está concorrendo como música do carnaval.

Camarote Brahma estreia no Carnaval 2023
Patrocinadora do Carnaval este ano, a marca atraiu diversas celebridades para o camarote no primeiro dia de festa
Camarote Brahma estreia no Carnaval 2023 Patrocinadora do Carnaval este ano, a marca atraiu diversas celebridades para o camarote no primeiro dia de festa

Em seguida, Saulo e Xandy Harmonia passaram mandando aquela saudação cremosa para os foliões da Brahma. “Segunda vamos fazer a melhor segunda-feira do ano aí”, declarou Xandy, que será atração do camarote na próxima semana. Dentro do camarote, a noite também contou com atrações de peso, como o gigante Leo Santana, Tuca Fernandes e Pedro Sampaio, que agitaram a pista até XX da manhã. As atrações musicais desta noite são o cantor Durval Lélys, a banda Menos é Mais e a dupla Rafa e Pipo.

A novidade do camarote da brahmosidade este ano foi o estúdio do Podpah, o podcast mais cremoso da internet, com alcance nacional. Em uma edição especial, nesta quinta (16), Igão e Mítico contaram os melhores momentos do primeiro dia do carnaval de Salvador. Por aqui, eles bateram um papo com o artista Pedro Sampaio, alcançando a marca de quase 10 mil views.

Camarote Brahma: O Ponto de Encontro das Celebridades no Carnaval de Salvador 2023

O Camarote Brahma estreou no Carnaval de Salvador de 2023, atraindo cerca de 3.500 pessoas, incluindo a carioca Jamile Leite e diversas celebridades como a influenciadora digital Lorena Rufino e o ex-BBB Diogo Pretto. A abertura do carnaval contou com a presença da cantora Ivete Sangalo, que animou a multidão com sua nova música “Cria da Ivete”. Além disso, artistas como Saulo e Xandy Harmonia saudaram os foliões, e Leo Santana, Tuca Fernandes e Pedro Sampaio agitaram a noite no camarote. O evento também destacou o estúdio do Podpah, um podcast popular, que transmitiu os melhores momentos do carnaval. As atrações musicais da noite incluíram Durval Lélys, a banda Menos é Mais e a dupla Rafa e Pipo.

Quem foram algumas das celebridades presentes no Camarote Brahma?
Lorena Rufino, Leozito, Dudu Punzi, Bruno Boscolo, Diogo Pretto, Iran Malfitano, Bárbara Borges, Shayan Haghbin e João Zoli.


Qual foi a atração principal na abertura do Carnaval de Salvador no Camarote Brahma?
Ivete Sangalo, que apresentou sua nova música “Cria da Ivete”.


Quais artistas se apresentaram no Camarote Brahma durante a noite?
Leo Santana, Tuca Fernandes, Pedro Sampaio, Durval Lélys, a banda Menos é Mais e a dupla Rafa e Pipo.


Qual foi a novidade do Camarote Brahma neste ano?
A presença do estúdio do Podpah, um podcast popular, transmitindo os melhores momentos do carnaval.


Como Ivete Sangalo interagiu com o público no Camarote Brahma?
Ela parou na frente do camarote para agitar a galera e brincou com sua nova música, criando um ambiente animado e interativo.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts