Bruno Mendes e Talita Pompermaier marcaram presença na Estética In SP 2023 se destacando no sétimo fórum brasileiro de Gestão de Negócios em Estética.

A maior feira de estética, saúde e bem-estar da América Latina, a Estética In São Paulo, que aconteceu entre os dias 01 e 03 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo contou com o Sétimo Fórum Brasileiro de Gestão de Negócios em Estética, onde o público teve a oportunidade de conhecer de perto o case de sucesso contado pelos sócios do Instituto Pompermaier.

Dra. Talita Pompermaier, médica formada pela Universidade Anhanguera, especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, com atualização em Harvard Medical School e na Michigan University, além de titular do Colégio Ibero Latinoamericano de Dermatología, abordou o tema “Posicionamento e percepção de valor: Técnicas para triplicar as vendas dos tratamentos estéticos high ticket”.

A Fábrica da Beleza se tornou ponto turístico em Sorriso – MT por meio do Instituto Pompermaier, onde pacientes saem das grandes capitais e também de outros países em busca dos protocolos exclusivos, transformando a na “Dermatologista dos Famosos”. Aqueles que são atendidos por Talita buscam por uma experiência única e exclusiva e a singularidade dos procedimentos com foco em rejuvenescimento.

Ainda no evento, seu esposo, Bruno Mendes, gestor do Instituto Pompermaier, falou sobre o “poder do Marketing de Luxo”, mostrando na prática como a experiência atrelada a um atendimento personalizado, agrega excelência e relacionamento com o cliente, diferencial de sua marca.

Na oportunidade, Bruno e Talita deram uma spoiler da chegada do Instituto Pompermaier em São Paulo – SP, com data prevista para julho de 2023

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts