Brindes empresariais, veja as tendências

Empresas utilizam brindes, como Sacola de Algodão Crú, para atrair e fidelizar clientes. 

Além disso, os brindes fazem com que a marca faça parte do dia a dia dos clientes, participando da criação de memórias e estreitando os laços da marca com seus clientes.

No entanto, a estratégia só é eficaz quando é feita com o brinde certo, ou seja, aquele que tem a ver com seu negócio e que é útil ou interessante para o cliente.

Apesar disso, alguns brindes são tradicionais e nunca saem de moda, como agendas, Moleskines personalizados e canecas.

Mas nos últimos anos, a tendência do setor são os brindes tecnológicos. Diante disso, vamos apresentar alguns brindes tecnológicos que são tendência.

Carregador portátil

Talvez o item mais indispensável em nossas vidas hoje seja o celular. Sendo assim, necessitamos de baterias carregadas, mas nem sempre temos uma tomada à disposição.

Por isso, o carregador portátil se tornou outro item necessário de se ter e, portanto, uma ótima opção de brinde para presentear seu cliente.

Fones de ouvido

Fones de ouvido são acessórios fundamentais para o smartphone. Sendo assim, muitas empresas têm optado por eles como brinde empresarial.

Caixa de som bluetooth

Um item tecnológico que tem feito bastante sucesso nos últimos tempos é a caixa de som bluetooth.

Como são pequenas, fáceis de transportar e potentes, as pessoas as carregam para garantir a diversão.

Assim, a caixa de som bluetooth é tendência de brinde empresarial. Por isso, não deixe de incluir esta opção no seu catálogo.

Porta celular

O porta celular é fundamental para quem gosta de praticar atividades físicas e não abre mão de ter o celular por perto.

Dessa maneira, o porta celular é uma ótima maneira de aproximar sua marca do cliente e conseguir divulgação indireta.

Suporte para notebook

Com a adoção do home office, itens como o suporte para notebook começaram a ser oferecidos pelas empresas, principalmente, no kit boas vindas dos novos colaboradores.

Dessa forma, o suporte para notebook se tornou uma tendência de brinde empresarial.

Sacola de Algodão Crú

A ecobag ou Sacola de Algodão Crú surgiu para evitar o uso de sacolas plásticas. Mas elas acabaram caindo no gosto das pessoas e são bastante disputadas.

Por isso, as empresas estão investindo em Sacola de Algodão Crú para estamparem suas marcas e atrair e fidelizar clientes.

Copos personalizados

Seguindo a tendência de associar a marca a causas importantes, como a preservação ambiental, copos personalizados seguem sendo tendência de brinde empresarial.

Moleskines personalizados

O Moleskine personalizado sempre é tendência de brinde empresarial. Já é um brinde clássico, útil e muito desejado.

Sendo assim, pode apostar nesse brinde para aumentar a visibilidade da marca do seu negócio sem medo de errar.

Cadernetas personalizadas

Caneta nunca é demais! Por isso, seguem como tendência de brinde empresarial e quando as canetas são bonitas, são bastante disputadas. 


Então, capriche na escolha do modelo e divulgue a marca do seu negócio.

Necessaires

Alguns brindes nunca saem de moda. É o caso das necessaires que servem para guardar diversos itens.

Por isso, necessaires são brindes disputados pelos clientes, ou seja, uma ótima maneira de divulgar a marca do seu negócio.

Conclusão

O tempo em que os brindes eram itens sem graça  sem muita utilidade ficou para trás. Os clientes agora querem e desejam itens tecnológicos.

Mas não se engane, pois alguns itens que não são tecnológicos também fazem sucesso, como é o caso da Sacola de Algodão Crú, também conhecida como ecobag.

Assim, neste artigo, apresentamos uma lista com algumas tendências de brindes empresariais para você utilizar no seu negócio.

No entanto, em nossa loja virtual, você encontra uma grande variedade de brindes empresariais para divulgar sua marca e atrair mais clientes.

Então, visite o nosso site, conheça as opções e entre em contato com nossa equipe para solicitar um orçamento.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *