Black friday nas operadoras: como escolher as melhores vantagens

Chegou aquela época do ano em que todos estão em busca das melhores promoções da black friday! 

E os celulares são um dos itens mais procurados. Você sabe como escolher as melhores vantagens? Uma das formas de ficar por dentro dos descontos é entrando em contato com o telefone da Claro. 

Mas para quem ainda tem dúvidas sobre como fazer uma boa escolha, nós preparamos um artigo com algumas dicas que vão te ajudar!

Black Friday: como escolher a melhor operadora de celular?

Os smartphones estão entre os produtos mais vendidos na black friday de 2021. E com certeza, segue sendo o sonho de muita gente ter um celular novo esse ano.

Mas você já parou para pesquisar qual a melhor operadora para seu perfil? 

Existe muita concorrência entre as operadoras e cada uma oferece planos e pacotes diferentes. E aproveitando esse momento, onde muitas promoções são lançadas, você pode trocar seu celular e escolher qual operadora e plano tem mais vantagens.

Pensando nisso, preparamos uma lista com as melhores dicas para você tomar sua decisão.

Dicas de como escolher a melhor operadora nessa black friday

Essas dicas valem para o ano todo, mas na black friday você pode encontrar descontos e promoções que valem apenas nesse período.

Confira as dicas:

  • Analise seu padrão de consumo

Ninguém quer chegar na metade do mês e perceber que não tem mais internet ou ligações disponíveis, não é mesmo? Por isso, entenda qual o seu padrão de consumo.

Isso vai ajudar a fazer a melhor escolha. Precisa de mais dados móveis? Faz ligações para números de telefone diversos por causa do trabalho? Usa as redes sociais com muita frequência?

Cada um tem seu perfil de consumo, descubra o seu e veja o que é mais importante na hora de escolher a operadora.

  • O pacote tem apps de uso ilimitado?

Depois de entender seu padrão de consumo, fica mais fácil descobrir quais são suas prioridades para escolher um plano que atenda suas necessidades.

Muitas operadoras oferecem pacotes sem franquia para redes sociais, ou seja não descontam do seu pacote de dados quando você usa esses aplicativos.

Até alguns apps de música e vídeo podem entrar na lista. 

  • Cobertura na sua região

Outro ponto de atenção é sobre a cobertura da operadora nos lugares onde você passa mais tempo, como em casa e no trabalho. 

A cobertura segue bastante desigual no Brasil e tem lugares onde já é possível utilizar a tecnologia 5G e em outros ainda não. 

  • Pré-pago ou pós-pago

Aqui a escolha vai depender da sua análise de consumo. O pré-pago dá a liberdade de não ter uma conta mensal. Mas você pode ficar sem crédito no momento que mais precisar.

Já no pós-pago, você pode escolher um plano que se adeque ao seu perfil de consumo, e ao bolso também. Mas cuidado para pegar o pacote que atenda suas necessidades, para não acabar tendo mais gastos durante o mês. 

  • Valor da mensalidade

Avalie o valor da mensalidade, mas não pense apenas no preço. Verifique todos os benefícios disponíveis na oferta. 

Talvez o pacote mais barato não ofereça a quantidade necessária de minutos em ligação. Ou a franquia de dados não atende seu consumo mensal. 

Economizar é ter suas necessidades atendidas, não necessariamente o menor preço. 

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *