9 baladas e bares que você precisa conhecer em Goiânia

Cidade oferece opções para todos os tipos de público

A cidade de Goiânia é referência quando se fala em vida noturna. O que não faltam são bares, restaurantes e baladas de todos os tipos, para todos os públicos, principalmente os mais festeiros. 

O gênero que predomina nos locais e até no estilo de vida é o sertanejo, mas existem opções que agradam a todos. Inclusive, um dos pontos fortes da noite goiana é o caráter mais eclético das baladas, que reúnem várias opções de som e diversão numa mesma noite. 

Que tal pegar um ônibus Brasília a Goiânia e curtir um final de semana diferente na capital goiana? Veja abaixo a lista de alguns dos bares e baladas mais legais da cidade e prepare as suas malas para curtir todo esse agito.

Villa Mix

O Villa Mix é referência em baladas sertanejas, ou seja, parada obrigatória para quem é fã do gênero. É considerado um dos locais mais requisitados da cidade, inclusive por quem está apenas de passagem.

Royal Conceito

A proposta principal da casa é ser referência em música eletrônica, com DJs renomados do cenário goiano. Eventualmente, acontecem festas de outros estilos musicais, como sertanejo e funk. 

Coco Club

Balada premium, open bar e bandas e DJs dos mais diferentes estilos musicais, principalmente eletrônico e hip hop. A Coco Club é uma balada muito famosa na Cidade do Cabo (África do Sul) e ganhou uma unidade na capital do Goiás. 

Roxy

A Roxy é conhecida por ser uma das baladas mais ecléticas da cidade, que consegue reunir diferentes tribos, com uma pegada um pouco mais alternativa. O local é recheado de luzes coloridas e tem até um pole dance. 

Belga Pub

Os pontos fortes do Belga Pub são bebidas boas e música ao vivo: a carta de cerveja tem quase 100 rótulos e o destaque fica por conta do chopp artesanal. A casa recebe bandas de terça a domingo e conta com um climinha mais europeu, com luz baixa e um amplo balcão.

Vikings Pub

Mais um pub cheio de conceito, o Vikings foi inspirado na série de mesmo nome e é cheio de referências nórdicas na decoração. O local oferece uma vasta gastronomia e opções de cervejas nacionais e importadas e conta sempre com o bom e velho rock and roll.

Soho H Lounge

Balada premium da cidade, ótima para abrigar quem deseja dançar, comer ou beber, curtir um som ou descansar em um dos seus sofás, ou tudo isso na mesma noite. O Soho também tem um público eclético e que gosta de curtir a noite em grande estilo.

Taberna Music Pub

O pub tem vários ambientes e festas temáticas para cada dia da semana, com diferentes estilos musicais — do samba ao hip hop —, além de mesa de sinuca e decoração diferenciada.

Sedna Lounge

Ela não poderia ficar de fora, já que é uma das casas noturnas preferidas da cidade. Recebe alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais, sendo uma referência para quem curte música eletrônica de qualidade. 

Turismo na capital do Goiás

Aproveite para curtir a vida noturna da cidade de acordo com a opção que mais tem a ver com você e não deixe de visitar também os pontos turísticos. Goiânia é conhecida também pelos parques e belas paisagens urbanas. Algumas opções são:

  • Parque Mutirama
  • Parque Flamboyant
  • Parque Vaca Brava
  • Parque Arelão
  • Parque Zoológico
  • Feira da Lua
  • Praça Cívica
  • Museu Memorial do Cerrado
  • Centro Cultural Oscar Niemeyer
  • Bosque dos Buritis
  • Clube Jaó
  • Museu Pedro Ludovico Teixeira
  • Beco da Codorna
  • Parque Aquático Três Ilhas
  • Catedral Metropolitana de Goiânia
  • Vila Cultural Cora Coralina

E tem muito mais! Não deixe de visitar a capital do Goiás e se surpreender com o que a cidade tem a oferecer!

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *