7 astros do futebol com negócios em outros segmentos

Saiba em quais negócios fora do futebol os astros do esporte atuam

Se você é ligado minimamente no mundo do futebol, sabe como as transações milionárias fazem parte desse mundo. Você com certeza já ficou chocado ao saber o valor do salário de um jogador, e podemos te adiantar que não para por aí, a riqueza de um jogador muitas vezes vai além do futebol.

A maioria dos astros do futebol também concentram a sua energia em negócios como relógios, carros e até hotéis, com empreendimentos milionários e muitas vezes bem-sucedidos. Alguns também se arriscam no mundo da moda, trazendo peças sofisticadas, mas também apresentando uma moda básica masculina.

No entanto, estamos aqui para falar dos diferentes negócios que tem o nome de um astro do futebol no contrato, e já podemos adiantar que os segmentos variam de atleta para atleta.

1 – Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não é famoso só dentro dos gramados, fora deles o astro tem diversos negócios, atuando em diferentes segmentos, como roupas, perfumes e até mesmo restaurantes. Seu novo empreendimento, porém, vai para outro caminho, uma rede de hotéis, a Pestana CR7, que se aproxima de seis unidades abertas. Não podemos nos esquecer que recentemente o jogador também assinou uma parceria com uma famosa marca de relógios.

2 – Messi

Outro astro do mundo futebol que tem negócios fora dos gramados é Messi, que tem diversos investimentos, sendo o mais recente deles um parque temático, o Messi Experience Park, que contará com 20 atrações e que tem previsão para ser inaugurado em 2023, na China, com a expectativa de atrair milhões de pessoas de todas as partes do mundo.

3 – Andrés Iniesta

Andrés Iniesta, outro astro do mundo do futebol também se arrisca em empreendimentos que vão além da sua profissão. O jogador nunca escondeu seu amor por vinhos, que é uma tradição familiar inclusive. Iniesta é dono de uma vinícola que chega a produzir mais de 1 milhão de garrafas de vinho por ano, sem contar que o negócio já ganhou diversos prêmios e é superconceituado pelos amantes de vinho.

4 – Mathieu Flamini

Mesmo que você não reconheça esse nome, o jogador passou por vários clubes, como Arsenal. E o fato de ser um grande jogador não o acomodou ou o impediu de fazer negócios fora do futebol, ele é dono da GFB Biochemicals, que é uma empresa pioneira no setor de energia, sendo a primeira a produzir ácido levulínico em uma escala comercial. Para se ter uma ideia, a empresa está avaliada em mais de 20 bilhões de euros, lembrando que a empresa foi fundada em 2008.

5 – Andrea Pirlo

Outro ídolo que tem empreendimentos fora do futebol é Andrea Pirlo, que assim como Iniesta, também compartilha do amor por um bom vinho. O ex-jogador é dono de uma famosa vinícola chamada Pratum Coller, que fica na Bréscia, uma comuna italiana.

6 – David Beckham

Um dos nomes mais famosos do mundo, David Beckham não deixou de atuar no meio do futebol mesmo depois de se aposentar. O astro é dono e presidente de um clube de futebol, o Inter Miami. Além disso, Beckham está presente em diversas campanhas publicitárias, muitas delas relacionadas a marcas de luxo.

7 – Gerard Piqué

Outro astro do futebol que tem negócios fora do meio, é o zagueiro Piqué. O jogador é um dos sócios do grupo Kosmos, que é a empresa que recentemente comprou os direitos comerciais da Copa Davis, um famoso torneio de tênis.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts