Outback presenteia clientes com Bloomin’ Onion na Aussie Week 2022

Em comemoração ao Dia da Austrália, o Outback Steakhouse promove sua tradicional semana australiana com a icônica cebola gigante e dourada por conta da casa, além de ter promoções especiais via delivery 

Cada país tem datas comemorativas. No Brasil, por exemplo, temos o 7 de setembro, e o carnaval que leva milhares de pessoas a comemorar o dia no melhor estilo. E na terra dos famosos cangurus não é diferente: o dia 26 de janeiro é uma das datas mais importantes no calendário australiano, pois é quando é celebrado o Australia Day, ou em Português, o Dia da Austrália, que festeja quando os primeiros navios britânicos chegaram ao país. 

Anualmente, em comemoração à data, a rede de restaurantes de inspiração australiana, Outback Steakhouse, promove sua tradicional Aussie Week, que desta vez acontece de 24 a 27 de janeiro e traz, com exclusividade tanto para o restaurante, como para o delivery, promoções exclusivas para seus clientes criarem mais Momentos Outback. 

Durante o período da promoção, na compra de qualquer prato principal ou aperitivo no restaurante, clientes ganham uma Bloomim’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada, que é um dos principais carros-chefes do Outback. Já no delivery, os interessados poderão aproveitar combos e descontos exclusivos que contam com pratos icônicos e bebida. 

“O dia da Austrália já faz parte do nosso calendário oficial, afinal, é a nossa grande inspiração, por isso, nós não poderíamos deixar de celebrar esta data. Queremos ser o local que o consumidor irá escolher para suas comemorações e por isso buscamos promover experiências marcantes para o nosso público que todos os anos prestigia nossa semana australiana ”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. 

Para aproveitar o presente, o consumidor precisa acessar o site www.meuoutback.com.br/promo/aussieweek para fazer um cadastro e ganhar um cupom digital para apresentar nos restaurantes conforme as regras da promoção. No delivery, basta acessar a página no iFood e aproveitas as promoções.

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *