Obra fala da ascensão feminina no mercado de trabalho; transição de carreira, ano sabático, construção do nome como visão estratégica de carreira

Elisa Rosenthal, idealizadora, e diretora presidente do Instituto Mulheres do Imobiliário, lança sua segunda obra, “Degrau Quebrado: A jornada da autoliderança para mulheres em ascensão”.

Após o sucesso de seu primeiro livro, “Proprietárias”, nessa obra Elisa traz um cenário mais amplo sobre a trajetória profissional feminina, ascensão na carreira, superação, obstáculos e outros pontos. A autora apresenta os caminhos para a leitora desenvolver a autoliderança e ter maior clareza sobre o planejamento, o desenvolvimento e exercício da liderança feminina. 

“Exercitar a liderança individual é como planejar quais itens devem constar na sua mochila de viagem. Resgate a sua própria história, aprenda a recalcular a rota da sua carreira, supere os desafios da jornada”, comenta a autora de “Degrau Quebrado: A jornada da autoliderança para mulheres em ascensão”, Elisa Rosenthal. 

Dentre as temáticas trabalhadas no livro, Elisa ainda traz discussões sobre transição de carreira, ano sabático, construção do nome como visão estratégica de carreira, entre outras temáticas. 

Quem recomenda o livro?

“É possível superar os obstáculos do degrau quebrado, e o mais valioso recurso para isso a capa da obra de Elisa já traz, quando olhamos para a palavra autoliderança. Independentemente do histórico, das referências e do conhecimento, nada substituirá a verdade que é única dentro de cada uma de nós.”
JULIANA AZEVEDO, atual CEO da P&G para América Latina, a primeira mulher a ocupar a posição 

“Enquanto houver um ser humano no mundo que duvide da capacidade de uma mulher apenas pelo fato dela ter nascido assim, vozes como a de Elisa Rosenthal deverão ecoar na nossa sociedade para transformar o mundo em um lugar melhor. Esse é um tema inegociável.”
THOMÁS DELLA TORRE, psicólogo e headhunter, Diretor Geral da BLUE, consultoria especializada em recrutamento e seleção 

“Este livro é um conjunto de contexto e ferramentas práticas para toda vez que uma mulher duvidar dela mesma, lembrar que o seu lugar é onde ela merece, quer e deseja estar.”
JHENYFFER COUTINHO, fundadora e CEO do Se Candidate, Mulher!, startup de inserção de mulheres no mercado de trabalho

Serviço:
Degrau Quebrado: A jornada da autoliderança para mulheres em ascensão”, Elisa Rosenthal. 
Preço: R$ 49,90
Link: Degrau Quebrado

Elisa Rosenthal é a idealizadora e diretora presidente do Instituto Mulheres do Imobiliário. Formada em Arquitetura e pós-graduada em Administração de Empresas com extensão em Economia e Negócios Imobiliários. Possui formação como Conselheira de Administração pelo IBGC e certificação em Liderança Avançada para Mulheres pela Shakti Fellowship em parceria com a San Diego University. LinkedIn Top Voices e TEDx Speaker, é também colunista da HSM Management e Exame Invest. Vencedora do prêmio A Voz Feminina do Mercado Imobiliário.

Instituto Mulheres do Imobiliário
Primeiro grupo feminino do setor imobiliário, preocupado com a equidade de gênero em toda a cadeia produtiva. Atualmente, o IMI conta com 5 pilares principais de atuação, além dos grupos de networking que somam mais de 1.500 integrantes: AMAZONITA CLUBE: núcleo estratégico do grupo composto por uma seleção de empresárias, empreendedoras e altas executivas de algumas das companhias mais representativas do setor com atuação no Brasil; AMETISTA CLUBE: composto por uma seleção de proprietárias de imobiliárias de alta performance do setor, com atuação no Brasil; CAPACITA: Projeto idealizado a partir da necessidade de contribuir para a recolocação de Mulheres no mercado de trabalho e sua independência financeira, por meio de bolsas de estudos, treinamentos e apoio para a formação em TTI; SOMA: o evento anual exclusivo do IMI e PESQUISAS: núcleo de P&D do mercado. Saiba mais: www.mulheresdoimobiliario.com.br. 

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts