Novo conceito de restaurante japonês em Botafogo é a pedida do Dia Das Mães

O Ikan Asian, inaugurado recentemente, traz uma nova experiência para os apaixonados por gastronomia asiática, altamente sofisticado com diversos pratos autorais assinados pelo Chef André Lima.

Apreciadores de comida japonesa na região têm um novo destino para explorar e satisfazer seus paladares exigentes. Neste Dia Das Mães, o Ikan Asian oferece uma experiência gastronômica única com seu aclamado Rodízio Degustação.

O Rodízio Degustação Ikan é uma experiência sensorial que o transportará para o mundo da culinária Asiática. Os clientes serão brindados com uma sequência de entradas da cozinha e do sushibar, meticulosamente selecionadas para destacar os sabores únicos. Em seguida, serão servidos combinados japoneses autorais e pratos principais da culinária oriental. Após degustar, os clientes poderão escolher e repetir à vontade os pratos e combinados mais saborosos que o restaurante tem a oferecer.

“Nosso objetivo é proporcionar aos amantes da culinária asiática uma experiência gastronômica exclusiva”, disse o empresário Eduardo Teixeira, proprietário do Ikan. “Com nosso Rodízio Degustação, queremos levar nossos clientes a uma jornada culinária, onde cada prato seja uma descoberta de sabores autênticos e uma celebração da rica tradição gastronômica oriental. Assumimos o compromisso de apresentar um menu novo a cada dia, sendo assim, o rodízio será sempre uma experiência única e inesquecível”, acrescenta Eduardo Teixeira.

Para completar esse roteiro incrível, o Ikan ainda oferece como parte do Rodízio Degustação uma sobremesa autoral deliciosa, proporcionando um final doce e satisfatório para uma refeição verdadeiramente memorável.

O Ikan dispõe o Rodízio Degustação pelo preço fixo de R$ 99,00 por pessoa, tornando-o acessível a todos os apreciadores de comida japonesa. Para garantir seu lugar, é recomendado fazer reservas por meio do perfil do restaurante no Instagram (@ikan.asian) devido a alta procura.

Localizado na Rua Visconde de Rio Preto, 5, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, próximo à praia de Botafogo

Sobre o Ikan Asian Food:

O Ikan é um restaurante especializado em culinária asiática, com destaque para a comida japonesa. Com uma seleção cuidadosamente preparada de pratos autorais e criativos, o restaurante oferece uma experiência gastronômica única para os amantes da culinária japonesa em Botafogo, RJ.

Um pouco sobre o processo criativo dos pratos do Ikan:

Com uma equipe de cozinha composta por 4 profissionais altamente especializados, o processo criativo passa por uma hieraquia horizontal proposta pelo proprietário Eduardo Teixeira.
Semanalmente, novos pratos são propostos, sendo experimentados pelos 4 Chefs e o sócio. A inclusão do prato no rodízio passa por uma avaliação de todos. Desta forma, o rodízio nunca se repete, tornando cada visita ao restaurante uma experiência única.

Todos os molhos, toppings e finalizações de pratos utilizados no Ikan são produzidos no próprio restaurante. Este trabalho em equipe, insumos frescos e de máxima qualidade, somados à criatividade e experiência da equipe liderada pelo Chef André Lima tornam a experiência Ikan algo único e incomparável.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts