MABE Advogados amplia atuação com duas novas sócias

Com mais de 20 anos de atuação, o escritório boutique formado por um time só de mulheres presta serviços em várias áreas do direito, em todo território nacional

Como parte de sua estratégia de crescimento e para garantir os diferenciais do escritório que atua como um departamento jurídico das empresas, a MABE Advogados Associados anuncia duas novas sócias na equipe, Thamires Lemos de Mattos e Paula Fogli.

Com especialização em Direito Contratual e Empresarial, Thamires Lemos de Mattos traz a vivência e o conhecimento adquiridos ao longo dos anos para contribuir e fortalecer ainda mais nos relacionamentos sólidos dos clientes da MABE Advogados Associados.

Thamires Lemos de Mattos é Advogada Especialista em Direito Contratual pela Escola Paulista de Direito e pós-graduanda em Lei Geral de Proteção de Dados pela Legale Educacional, e tem uma trajetória em escritórios de advocacia de médio e pequeno porte, além de exercer função de gerência empresarial/cível dentro de setor jurídico de empresa multinacional.

“As expectativas para colaborar com o crescimento da MABE são enormes, mas o grande desafio é fortalecer ainda mais o trabalho na área de contratos que é desenvolvido em conjunto com cada cliente atendido como um departamento jurídico dentro das empresas, permitindo que estes otimizem seus negócios”, destaca Thamires.

Paula Fogli, advogada generalista com experiência em Direito Empresarial, Societário, Contratos, Cível e Consumidor, atuou mais de 14 anos em escritório de advocacia, assumindo a coordenação e liderança das áreas Empresarial e Cível com uma gestão de mais de 500 processos.

Graduada em Direito pela Universidade Faculdade Metropolitanas Unidas. Pós-graduada em Direto do Trabalho pela Escola Paulista de Direito, Pós-Graduanda em Direito Médico, Odontológico e da Saúde pela Escola Paulista de Direito, Paula conta com sua experiência para trazer valor agregado aos clientes.

“Acredito que minha trajetória e conhecimento jurídico nas áreas cível, consumerista e também trabalhista contribuirá para auxiliar os clientes da MABE – empresários e empreendedores – a estabelecerem relações seguras e efetivas com seus sócios, fornecedores, clientes e prestadores de serviço” ressalta Paula.

Sobre a MABE Advogados

Com mais de 20 anos no mercado, a MABE Advogados Associados tem sede em Alphaville, na cidade de Barueri, São Paulo e está sob o comando de 12 sócias, que atuam em todo o território nacional, nas áreas de Direito Empresarial, Contratos, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Societário, Fusões e Aquisições – M&A, Civil, Direito do Consumidor, Família e Sucessões, Imobiliário, Trabalhista e Tributário.

Um dos diferenciais do escritório é a atuação como um departamento jurídico das empresas, atendendo todas as áreas de forma global, exceto o criminal. Entre os clientes atendidos estão pessoas físicas e jurídicas de todos os portes, inclusive, grandes empresas e multinacionais.

Formado por um time só de mulheres com habilidades diferentes, o escritório boutique executa o trabalho de forma humanizada, personalizada e ágil, garantindo resultados mais assertivos. Tem como diferencial atuar em conjunto com seus clientes, como um parceiro comercial para otimizar novos negócios e auxiliá-los em um crescimento de forma saudável.

Mais informações em www.mabeadvogados.com.br

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts