Grupo Atitude apresenta suporte ergonômico para trabalhar de pé

O Grupo Atitude, especializado no desenvolvimento de programas de qualidade de vida para empresas, reabilitação, fisioterapia e terapia ocupacional, apresenta ao mercado o novo suporte ergonômico e-LEVE, solução definitiva para quem busca qualidade de vida e longevidade.

O suporte e-LEVE permite que o usuário alterne entre a postura sentada e em pé sem interrupções de suas tarefas, diminuindo em até 100% o seu comportamento sedentário. Ele atende a NR17, é fácil de instalar e adaptável, basta ter uma mesa.   

O equipamento é programado conforme a necessidade do usuário, ou seja, é possível determinar quando o suporte irá subir para o usuário trabalhar em pé e quando ela irá descer para o trabalho ser executado sentado. Este rodízio de postura previne as DORT´S – distúrbios musculares relacionados ao trabalho, dores articulares, respiratórias, cardíacas e linfáticas.

Por permitir que o usuário trabalhe em pé, o suporte e-LEVE oferece alguns benefícios como o alívio de dores lombares. “Isso ocorre devido a redução da compressão dos discos intervertebrais na região da coluna lombar. Além disto, o suporte alivia o cansaço nas pernas ao promover a redução da compressão linfática dos membros inferiores; melhora da circulação, uma vez que favorece a circulação linfática, o retorno venoso e a redução da compressão vascular”, explica Cida Pereira Machado, Diretora Executiva do Grupo Atitude.

O e-LEVE ajuda ainda, na manutenção da força muscular dos membros inferiores (pernas) e da força muscular paravertebral, além de melhorar a postura e o equilíbrio.

Para adquirir o produto, basta entrar em contato com o Grupo Atitude.

Serviço:

 Tel: (11) 97752-7825

https://atitudesolucoes.net.br ou [email protected]

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *