Empresária baiana Monique Evelle é uma das convidadas do CEO Fórum 2023

Uma das maiores vozes de inovação empreendedora no Brasil, Monique Evelle, que também é jornalista, ativista e escritora, será uma das personalidades que farão parte da programação do CEO Fórum 2023, promovido pela filial local da Câmara Americana de Comércio para o Brasil. Seguindo a proposta do encontro, que tem como metodologia central “A Jornada de um líder consciente: coerência, confiança e coragem”, a empresária apresentará uma visão regionalizada acerca do tema. O CEO Fórum acontecerá no dia 14 de junho, no The Latvian, localizado na Bahia Marina, e proporcionará um espaço de aprofundamento dos conhecimentos sobre a construção de empresas longevas, responsáveis e participantes no futuro do trabalho.

Empresária baiana Monique Evelle é uma das convidadas do CEO Fórum 2023
Empresária baiana Monique Evelle é uma das convidadas do CEO Fórum 2023

A baiana, que é uma das integrantes da equipe de tubarões do Shark Tank Brasil, já foi reconhecida pela Forbes como uma das maiores empreendedoras do Brasil, também é investidora-anjo e cofundadora da Inventivos, uma plataforma de desenvolvimento para novos empreendedores que recebeu investimentos do Black Founders Fund, fundo do Google For Startups.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts