Destinos românticos no Brasil para viajar a dois

Nada como um lugar especial para curtir a companhia de quem você ama

(crédito: divulgação istock)

O Dia dos Namorados está chegando, e nada melhor do que passar essa data especial ao lado de quem você ama. Já considerou planejar uma viagem romântica com o seu parceiro ou parceira? Esse pode ser um presente perfeito para os dois. Há vários destinos nacionais que unem cenários paradisíacos e uma atmosfera romântica, perfeita para celebrar a data. Veja algumas ideias a seguir!

1. Gramado, RS

Para os que preferem um clima mais intimista, como jantar à luz de velas e tomar um bom vinho aos pés de uma lareira, Gramado é o destino ideal. A cidade é uma das que mais recebem turistas no país, e não é para menos. A paisagem montanhosa, as vinícolas, o clima frio, tudo isso acompanhado de uma ótima estrutura turística, com hotéis e restaurantes dos mais premiados, são atrativos que levam milhares de visitantes à cidade todos os anos.

2. Fernando de Noronha, PE

Fernando de Noronha é um daqueles destinos incontornáveis para uma viagem romântica. A ilha é acessível apenas de avião, e já do alto, o visitante pode observar algumas das praias mais bonitas do Brasil, como a Baía do Sancho e a Baía dos Porcos. Dá para nadar com golfinhos, ver tartarugas marinhas e apreciar um belo pôr do sol em um dos tantos recantos isolados do local. É o lugar perfeito para fazer aquele pedido de casamento; um belo presente de Dia dos Namorados, não é mesmo?!

3. Ilha do Mel, PR

Para os casais que curtem uma vibe mais rústica, a Ilha do Mel é a escolha certa de viagem a dois! O local conserva muitas das suas construções mais antigas, como o Farol das Conchas e a Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres, que são acessíveis através de trilhas. As praias são de uma beleza incomparável e, ainda melhor, próprias para banho. Os restaurantes oferecem inúmeros pratos com peixes frescos, pescados na própria ilha. Vale a pena se deliciar!

4. Campos do Jordão, SP

Perto da capital paulista, Campos do Jordão é um destino bastante procurado durante o inverno, mas oferece atrativos para os visitantes durante o ano todo. Há muitos eventos e espaços culturais em funcionamento permanente, inclusive aos fins de semana. Os restaurantes oferecem alta gastronomia, e os hotéis locais atendem aos gostos mais refinados. Compartilhe um delicioso fondue com o seu ou a sua acompanhante.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *