Cornershop by Uber ensina como montar “kit folia” para curtir o Carnaval

Plataforma lista itens essenciais disponíveis no app para quem pretende aproveitar os blocos

Com a chegada do Carnaval, muitas pessoas começam a planejar como aproveitar os tradicionais blocos carnavalescos que tomam as ruas das cidades Brasileiras. Para quem deseja curtir a folia, é preciso tomar alguns cuidados para aproveitar a festa com segurança e conforto.
A Cornershop by Uber, plataforma da Uber para compras em supermercados e diferentes lojas, preparou dicas de como montar um “kit folia” com itens que não podem faltar para quem pretende aproveitar os blocos de carnaval pelo país. Todos os produtos podem ser adquiridos no app da Cornershop by Uber ou na opção mercado do app de mobilidade da Uber e entregues, em média, em até 90 minutos.

Carnival or birthday party background. Close up

Pochete e mochila
Folião que é folião gosta de pular, então, a pochete é a bolsa adequada para a ocasião. Além de guardar os pertences sem causar desconforto, é também mais seguro, já que é comum relatos de furtos em meio a desfiles. O item discreto pode ser fixado na cintura e usado para armazenar carteira, celular, dinheiro e cartões. Para pertences maiores, uma opção são as bolsas sacola ou “sacochilas”, que além de serem mais leves, podem ser ajustadas para maior conforto e segurança.

Água e isotônico
Ao longo dos desfiles é muito importante se manter hidratado. Depois de horas de muita dança e cantoria, o corpo necessita de reposição de líquidos. Por isso, garrafas d ‘água podem ser grandes aliadas de quem vai aproveitar o Carnaval. Outra opção são os isotônicos, que além de hidratar auxiliam na reposição de nutrientes, vitaminas e sais minerais.

Copo termico
Além de garantir que a bebida esteja sempre gelada, os copos térmicos são uma alternativa para quem deseja reduzir o consumo de plástico, já que dispensam a necessidade de uso copos descartáveis cada vez que se bebe algo em meio a festa. Levar seu próprio copo ainda garante maior segurança em relação ao que está sendo consumido, uma vez que o próprio folião pode abastecer e conferir o que está bebendo, evitando golpes e intoxicações.

Viseira e protetor solar
Muitos foliões estão habituados a ficar horas dançando debaixo de muito sol. Entretanto, é preciso tomar alguns cuidados, principalmente com a pele. Para que o sol não vire um problema, é recomendado levar um protetor solar para os desfiles e espalhar pelo corpo a cada duas horas. Na seção de farmácia da Cornershop by Uber é possível encontrar protetores de diferentes marcas e fatores. Outro item muito importante para quem vai aproveitar os desfiles em dias ensolarados é uma viseira, que além de proteger a visão, faz com que não seja preciso enrugar os olhos para enxergar nos momentos de sol mais forte.

Maquiagem & cosméticos
Após horas de curtição, pode ser preciso retocar o visual. Por isso, maquiagem é um item que não pode ficar de fora do “kit folia”. A Cornershop by Uber conta com uma seção exclusiva de beleza e cuidados pessoais, na qual o usuário encontra diferentes lojas e produtos para escolher o que levar consigo para os desfiles.

Confete, glitter e serpentina
Uma das características do Carnaval é o brilho, não apenas nas fantasias, mas na pele dos foliões. Assim, um pote de glitter pode ajudar a retocar o visual e tornar a festa mais colorida. Outros itens tradicionais são os confetes e as serpentinas que fazem parte da diversão e levá-los para arremessar junto aos amigos pode tornar a festa ainda mais divertida.

Preservativos
Tão importante quanto se divertir durante os desfiles, é se divertir com segurança e responsabilidade, principalmente quando o assunto é sexo. Assim, outro item fundamental para se levar aos blocos são preservativos. A Cornershop by Uber conta com uma seção exclusiva para prazer e bem-estar sexual, na qual o usuário encontra não apenas preservativos, mas diferentes produtos para a diversão pós-folia.

Sobre a Cornershop by Uber
Com sede em São Francisco, a Cornershop by Uber é uma plataforma de tecnologia criada para que os consumidores possam comprar produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entrega em cerca de 60 minutos ou programada para o dia e horário que o cliente preferir. Lançada pela primeira vez no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts