7 dicas para organizar a melhor noite de filmes com a galera!

Reunir os amigos é sempre uma boa pedida, então se liga nessas dicas que separamos para você ser o responsável pela MELHOR noite de filmes de todas!

Para quem ama reunir os amigos e sentir o aconchego do lar, uma boa pedida é organizar uma noite de filmes bem divertida e essa não precisa ser uma tarefa cansativa para o anfitrião. Então prepare o print screen que separamos uma porção de dicas para você não se esquecer de nenhum detalhe.

1-Prepare o espaço

Seja na sala ou em outro lugar da casa, o mais importante é reunir o maior número de almofadas e cobertas para tornar o lugar o mais macio e aconchegante possível. Então deixe o chão bem limpinho, estenda tapetes ou edredons fofinhos e distribua os travesseiros e almofadas pelo espaço. Certifique-se de deixar algumas mantas à disposição para que os mais friorentos não passem frio, e claro não se esqueça que você vai precisar de uma mesa ou balcão para deixar os lanches e bebidas ao alcance de todos.

2-Distribua a lista de snacks

Você não precisa e nem deve ser responsável por preparar e custear todo o lanche que a galera vai comer, então reúna todos os envolvidos em um grupo de whatsapp e coloque a lista de snacks e bebidas indispensáveis para a noite ser perfeita e peça para que cada um escolha o que pode levar, lembre também que aqueles que possuem restrições alimentares devem se manifestar para não ficar sem o que comer. Assim todo mundo fica satisfeito e ninguém terá gastos absurdos com a parte de alimentação.

3-Defina os filmes com antecedência

Para otimizar o tempo e não perder nenhum minuto, utilize o grupo para também escolher quantos e quais serão os filmes assistidos. Uma boa ideia é sugerir uma temática, como noite da comédia, do romance, da animação ou de alguma saga que a maior parte seja fã. Com a lista em mãos não esqueça de conferir se todos eles estão disponíveis em serviços de streaming e se vai ser necessário acessar mais de um para assistir. Uma opção divertida e que leva a todos para fora da zona de conforto é escolher apenas um canal e assistir o que estiver na grade naquele dia! Contratando a SKY TV On Demand você tem acesso aos melhores canais de filmes e serviços de streaming.

4-Verifique sua conexão banda larga

Se a escolha foi assistir filmes disponíveis pela internet é imprescindível que você verifique se está tudo certo com a sua conexão, se não existe nenhuma manutenção programada para o dia e hora que o encontro está marcado e se a velocidade contratada é o suficiente para que os longas sejam reproduzidos sem ficar travando. Assinante do combo Vivo Fibra tem acesso a todas as informações do seu pacote pelo app Meu Vivo.

5-Lembre a todos com antecedência

Todos temos uma vida corrida e podemos acabar nos esquecendo de alguns compromissos, então aproveite o grupo de whatsapp e lembre a todos com alguns dias de antecedência e também no dia anterior, para que todos tenham tempo para preparar os quitutes ou avisar que não poderão participar sem grandes imprevistos.

6-Divirta-se apesar dos imprevistos

Imprevistos sempre vão acontecer, isso é fato desde que o mundo é mundo, então não importa o que aconteça, lembre-se que isso vai se tornar uma história muito divertida e única da qual você e os envolvidos com toda certeza irão rir muito no futuro.

7-Faça um check list

Se você for do tipo planejador e sente a necessidade de saber como e quando cada coisa tem que acontecer, prepare um check list com tudo que você acha importante para esse dia ser especial e divertido e vá se guiando por ele.

Agora é só combinar tudo com a galera e se divertir!

Dica Extra: Com a Sky Banda Larga você garante uma conexão banda larga de qualidade e assiste seus filmes e séries favoritos sem interrupção.”

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *