10 Maneiras de diminuir o custo de manutenção da sua van

A cada dia mais, as empresas têm apostado nas vans para tornar suas novas investidas possíveis. A cada dia mais, ter a oportunidade de abranger territórios maiores é sinônimo de qualidade e de disponibilidade.

Então, se o que você deseja é tornar a sua empresa mais acessível para os seus clientes de onde quer que estejam, a melhor opção é começar com a locação de vans, tornando possível expandir a área de atuação da sua empresa.

Para expandir o seu negócio, uma das coisas mais importante é ficar atento aos gastos, já que qualquer tipo de expansão depende diretamente da economia e do investimento nas áreas certas.

Como ter uma van gastando pouco?

Para a maioria dos empresários, o primeiro passo para começar a abranger novas áreas e aumentar a sua carteira de serviços é adquirir uma van. Dessa forma nunca foi tão fácil ir a todos os lugares, levar equipamentos e manter os seus sócios satisfeitos com as entregas.

Mas, o que ninguém sabe é que vans podem custar muito mais caro do que carros, que por si só já geram custos elevados. Na maioria das vezes as pessoas acreditam que, ao adquirir um utilitário, não precisarão se preocupar tanto com problemas mecânicos.

Mas, de modo geral, é natural que esses carros ofereçam problemas similares ou até mesmo piores do que os carros de passeio, portanto, se quer expandir o seu negócio e economizar, comprar uma van pode não ser a melhor saída.

A mecânica deve estar sempre em dia quando falamos sobre um carro de serviço, afinal, não podemos ficar na mão na hora daquela entrega importante ou até mesmo no momento de levar seus sócios até um local importante, não é mesmo?

Pensando nisso, decidimos trazer algumas informações muito importantes sobre este assunto.

 

Conheça o conceito de locação de vans

Muitas pessoas ainda não conhecem o conceito de locação de vans e, justamente por não conhecerem, acabam adquirindo automóveis que, com o passar do tempo, acabam se desvalorizando cada vez mais.

Então, se você quer ter uma van gastando pouco, a única solução é alugar. Dessa forma, você será capaz de usufruir de toda a mobilidade e liberdade oferecidas pela van, mas sem a necessidade de se preocupar com absolutamente nada.

A quem acredite que a locação de vans não é vantajosa devido aos custos mensais, mas quando comparados ao investimento total, somados aos custos eventuais ocasionados pelo automóvel isso compensa muito.

A partir de agora nós te mostraremos quais são os principais motivos que levam hoje as grandes empresas a alugar vans em vez de comprar em uma frota delas.

 

Você não pagará pelas revisões periódicas

Um dos maiores pesadelos dos donos de empresa que possuem a sua própria Frota de vans é o momento de fazer a revisão desses automóveis, já que a revisão em si já não é nada barata e os possíveis problemas a serem resolvidos costumam custar muito caro.

Além disso, para essas empresas ficar sem as vans não é uma opção então, o período em que as vans ficam paradas para a manutenção, geram um prejuízo muito grande na mobilidade e na possibilidade de atender os clientes.

Ou seja: quando chegar o período de fazer a troca de óleo, revisar freios ou qualquer coisa do tipo, você estará totalmente isento dessa responsabilidade podendo alugar uma outra van enquanto essa passa pela sua manutenção.

O seu custo continuará sendo sempre o mesmo, independentemente dos problemas que venham a ser identificados na van.

Chega de trocar pneus

O momento de troca dos pneus também pode ser bastante assustador para quem tem veículos próprios. Considerando que, se você roda muito isso precisará ser feito a cada três meses, esse é mais um ponto positivo.

É claro que, possivelmente, se um pneu vier a furar ou qualquer coisa do tipo, você ainda terá que lidar com essa situação, mas considerando que você não precisará fazer a troca deles, você já economiza bastante.

Isso vale para ferramentas obrigatórias, caso no seu estado haja obrigatoriedade de utilizar um estepe, por exemplo, nós forneceremos para você, para que não precise se preocupar com isso.

Licenciamento

Você não precisará se preocupar com o licenciamento do veículo, ou seja: nós garantimos que você terá um veículo com todos os documentos pagos e em dia, para que não tenha problemas impossíveis blitz ou qualquer coisa do tipo.

Quando falamos sobre veículos próprios, isso pode sim se tornar um problema principalmente se você possui mais de uma van.

Os impostos são caros e não podem ser adiados, quando chega o momento de pagar, a única opção é colocar tudo isso em dia. Você não precisará se preocupar com isso, uma vez que o valor do licenciamento já está embutido na parcela mensal que você paga para utilizar o veículo.

Ou seja, além de não precisar pagar o licenciamento, você também não precisará se preocupar com a data de pagamento já que essa responsabilidade fica totalmente contida a nós.

Os benefícios de se alugar uma van vão muito além dos custos que podem ser evitados, você não precisará se preocupar com absolutamente nada, apenas em fornecer o melhor serviço para o seu cliente, enquanto nós cuidamos de todo o resto.

Para grandes empresas, ou até mesmo para as empresas que estão caminhando rumo à expansão do negócio, isso pode simbolizar o verdadeiro divisor de águas, A partir de agora você conseguirá atender o seu cliente com muito mais liberdade e de uma forma muito mais dinâmica.

Como as grandes empresas têm feito: alugue a sua van e dê continuidade ao bom trabalho focando sempre naquilo que mais importa, a satisfação do seu cliente final.

Fique bem informado dos acontecimentos do dia dia e sobre assuntos que somente aqui são abordados e destrinchados para você leitor estar sem bem informado e consumindo conteúdo de qualidade em nosso portal de conteúdo. Seja bem vindo ao Jornal Agora Brasil e fique a vontade

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *